FIFA 18 CHEGA PARA CONSOLES E PC

A Electronic Arts lançou hoje o FIFA 18 nas plataformas PlayStation4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation3 e Xbox 360. O jogo quebra a linha entre os mundos virtual e real trazendo vida aos jogadores, equipes e ambientações com todos os novos recursos de jogabilidade, incluindo a Tecnologia de Movimentação Real de Jogadores, uma aprimoramento de drible, personalidade do jogador e momentos dramáticos. O FIFA 18 também oferece uma experiência robusta do Ultimate Team com a introdução dos ídolos, as lendas de futebol mais emblemáticas disponíveis em três versões únicas que representam suas carreiras históricas. Além disso, Alex Hunter retorna para seu segundo capítulo em A Jornada, o modo história.

"Quando você jogar FIFA 18, acredito que perceberá imediatamente os benefícios da Frostbite em todo o jogo, o nível de detalhes que entrou na jogabilidade para oferecer uma fidelidade de controle sem precedentes e a paixão que passou nos modos como FUT, Modo Carreira e A Jornada  para torná-los ainda mais atraentes", disse David Rutter, vice-presidente e GM da EA SPORTS. "Hoje o FIFA 18 será lançado em mais de 50 países e 19 línguas; nunca vi o time orgulhar-se tanto no lançamento e eu sei que os fãs terão muitas e muitas horas de prazer jogando o FIFA 18."

Os jogadores podem continuar a carreira de Alex Hunter em A Jornada: A Volta de Hunter no PS4, Xbox One e PC. Nesta temporada, Alex mostra seus talentos ao redor do mundo, com oportunidades de jogar por clubes de classe mundial, incluindo Atlético de Madrid, Paris Saint-Germain FC, FC Bayern de Munique e LA Galaxy. Ao longo do caminho, Alex encontra-se com um elenco de estrelas, incluindo Antoine Griezmann, Thierry Henry, Dele Alli, Rio Ferdinand, James Harden e mais, além de alguns novos personagens surpreendentes e favoritos dos fãs. O Hunter poderá ser uma estrela internacional, ou os grandes obstáculos em sua vida pessoal e profissional serão demais para superar?

O lançamento do FIFA 18 também marca uma grande temporada à frente do Ultimate Team com a introdução dos ídolos. Os jogadores de PlayStation4, de Xbox One, de PC e do Nintendo Switch podem tomar o campo com algumas das maiores lendas do futebol de todos os tempos, incluindo Ronaldo Nazário, Diego Maradona, Ronaldinho, Pelé e muitos mais. Cada um dos ídolos terá três versões únicas disponíveis, marcando momentos diferentes em suas carreiras históricas. Além disso, Squad Battles é um novo modo para um jogador, em que os fãs (no PS4, Xbox One e PC) podem jogar contra equipes construídas por membros da comunidade, influenciadores e jogadores profissionais para ganharem recompensas no FUT.

O FIFA 18 também está repleto de recursos no Nintendo Switch com os modos favoritos dos fãs como Modo Carreira, Ultimate Team e Temporadas Locais, em que até quatro amigos podem competir em dois consoles Nintendo Switch. O FIFA 18 para Nintendo Switch também possui controles específicos do console que suportam uma infinidade de configurações, como docked, handheld e tabletop, além de suporte para o Nintendo Switch Pro Controller. FIFA 18 sai na frente como o primeiro título da EA na plataforma.

O FIFA 18 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romênia e estará disponível em todo o mundo hoje (mídia digital) para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360. No Brasil, as versões físicas para PlayStation 4, Xbox One e PlayStation 3 estarão nas lojas a partir do dia 3 de outubro.

Sobre Iúri Moreira 431 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.