Inscrições abertas para mestrados profissionais e pós da CESAR School

Cesar School

A CESAR School, braço educacional do CESAR - centro de pesquisa e inovação com sede no Recife e unidades em Curitiba, Sorocaba e Manaus, que oferece graduações, pós-graduações e mestrados - está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Design e para o Mestrado Profissional em Engenharia de Software. As inscrições podem ser feitas até os dias 11 e 18 de abril, respectivamente, com aulas iniciando no mês de junho.

"Recentemente recebemos a excelente notícia de que o nosso Mestrado Profissional em Engenharia de Software foi ranqueado como o melhor curso do país na categoria Ciência da Computação, com nota 4, um reflexo do emprego da metodologia Problem Based Learning: focamos em resoluções de problemas reais, pensando nas necessidades do mercado. Outro diferencial é nosso corpo docente, formado por mestres, doutores e PhD, reconhecidos pela excelência acadêmica e larga experiência profissional e em projetos de pesquisa. " - explica Felipe Furtado, Executivo Chefe da instituição.

OS CURSOS - O Mestrado Profissional em Design da CESAR School é a opção ideal para quem quer conceber produtos inovadores. Já no Mestrado Profissional em Engenharia de Software os estudantes trabalham e criam soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação para empresas reais do mercado. Os títulos de Mestre obtidos nos Mestrados Profissionais da CESAR School têm validade nacional e dão os mesmos direitos que as titulações de mestrado acadêmico. Ambos são Stricto Sensu, reconhecido pela CAPES e credenciados pelo Conselho Nacional de Educação – CNE.

Também estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação em Design de Interação para Artefatos Digitais; Tecnologia, Inovação e Inteligência; Desenvolvimento de Aplicações Móveis; Segurança da Informação em Engenharia de Software : Tecnologias, Técnicas e Aplicações – SIESTTA; Gestão Ágil de Projetos e Testes Ágeis. As inscrições custam R$50 cada e podem ser feitas, até do dia 30 de março de 2018, no endereço http://portalacademico.cesar.edu.br/cesaredu/acadweb.modulo.cursos.php.

OS CURSOS –Todas as opções têm duração de 18 meses, sendo um deles dedicado à conclusão do TCC. A pós-graduação em Design de Interação para Artefatos Digitais promove competências para a pesquisa, ideação, prototipação, análise, correções e publicação de artefatos digitais interativos de maneira efetiva e com foco no usuário. O curso de Tecnologia, Inovação e Inteligência, promove a criação e utilização de soluções e serviços de forma inteligente, usando conceitos e princípios como contexto, Business Inteligence, Big Data e desenvolvimento mobile na criação de novas soluções cada vez mais inovadoras e que desafiam o comum. Na pós em Desenvolvimento de Aplicações Móveis, os alunos vão aprender todo o processo que vai desde idealizar e desenvolver produtos até formatar os discursos de venda objetivando adquirir clientes e investidores.

Baseado em conceitos e práticas voltadas para construção e desenvolvimento de soluções seguras e explorando segurança dentro de diversas tecnologias de ponta, o curso Segurança da Informação em Engenharia de Software : Tecnologias, Técnicas e Aplicações – SIESTTA destina-se a gestores e profissionais do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação, com formação superior, que desejam se especializar na área de Segurança com enfoque na construção de sistemas seguros ou graduados em Ciências Exatas que queiram aprofundar-se em Segurança e Redes de Computadores.

Os egressos do curso de Especialização em Gestão Ágil de Projetos entendem, adaptar e utilizam metodologias ágeis de forma prática, consistente e eficaz dentro do processo de desenvolvimento de software, principalmente em gerenciamento de projetos. Já a Especialização em Testes Ágeis forma profissionais aptos a utilizar e adaptar técnicas, abordagens e ferramentas de testes ágeis. A estrutura e as disciplinas deste curso tem como base os quadrantes de testes e também os conceitos fundamentais de testes e técnicas e processos que permitem alcançar os princípios e valores do Manifesto Ágil.

Serviço:
Inscrições para Mestrados pós-graduações CESAR School
Para mais informações:
(81) 34196700

Leia também:

CESAR E CIn têm melhores mestrados em computação do País

Cinco alunos do CIn-UFPE vão estagiar no Facebook

Homestudio: produtores dão dicas de como montar e ganhar dinheiro

 

Sobre Iúri Moreira 437 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.