JOÃO PESSOA TERÁ CURSO GRATUITO DE CONTABILIDADE

Edital

Pela primeira vez em João Pessoa, a Universidade Corporativa do Setor de Locação de Automóveis (Uniabla) realizará o curso “Contabilidade para não contadores”, no dia 26 de outubro, das 8h30 às 17h, na AUDI Center João Pessoa, em Tambaú. A Uniabla trará o instrutor Paulo Henrique, diretor executivo do grupo Audit e especialista em controladoria e finanças.

O curso é voltado especificamente para executivos, diretores de locadoras de veículos, profissionais contábeis, financeiros e interessados em constituir ou mesmo adquirir uma empresa de locação de automóveis.

Para o diretor regional da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (Abla) no estado da Paraíba, Luis Olavo Nesello, “empresários, executivos e gestores querem ter um aprofundamento na questão de tributos, até para entender melhor o quanto de fato vai para o Fisco em sua atividade”, avalia. “A Uniabla acertadamente decidiu criar e oferecer esse novo curso prático e nós viabilizamos a realização agora também no nosso estado”.

Ao todo, serão ministrados três módulos: contábil; societário e legal; e fiscal e tributário. “Praticamos em tempo real os aspectos mais importantes que precisam ser observados em relação à contabilidade de uma empresa”, acrescenta Carlos Faustino, conselheiro gestor e responsável pela área de capacitação da Abla. “Acreditamos que esta qualificação é essencial, pois há carência por informações de fácil entendimento sobre o assunto”.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no www.abla.com.br: para empresas associadas da Abla, mediante a doação de 5 kg de alimentos não perecíveis; e para não associados, com a doação de uma cesta básica. As vagas são limitadas.

Curso “Contabilidade para não contadores”

Data: 26/10/2017
Horário: 8h30 às 17h
Local: 
AUDI Center João Pessoa
Endereço:
 Av. Pres. Epitácio Pessoa, 3020 – Tambaú

Sobre Iúri Moreira 338 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.