Kpit Technology anuncia ampliação de operações no Recife

Kpit

A KPIT Technology, multinacional Indiana da área de TI, acaba de anunciar a expansão do seu escritório no Recife. A empresa, que já está presente em São Paulo (sede), Porto Alegre e Rio de Janeiro, pretende transformar a operação em um centro de desenvolvimento e suporte para a multinacional indiana e suas áreas de atuação.

A princípio, a filial vai atender toda a região norte e nordeste, estando apta a atender também Canadá e EUA. "Recife é uma região promissora para as gigantes de TI e é por isso que este escritório foi cuidadosamente planejado. Além de uma região com muitas oportunidades, também vamos aproveitar o fuso horário local para diminuir o tempo de resposta para os clientes do Canadá e Estados Unidos", revela Márcia Sato, Diretora de Operações para a América Latina. O novo escritório já está em funcionamento e conta com 20 colaboradores. A ideia é ampliar a atuação e também abrir novos postos de trabalho até o final de 2018.

Fundada em 1990, a KPIT atua nas áreas de Engenharia, SAP, Oracle e Transformação Digital, fornecendo soluções e serviços de consultoria de engenharia de produtos e serviços para seus clientes. A linha de engenharia de produtos engloba soluções e serviços para automóveis, incluindo aí motor, eletrônicos, chassi, diagnóstico, telemática, powertrain híbrido e elétrico, bem como informações sobre entretenimento. A linha de consultoria de TI abrange serviços e soluções desenvolvidas em torno de produtos Oracle e SAP.

Leia também:

Conheça Resident Evil: Lost in Hell, filmado e produzido no Recife

Recife, Fortaleza e Salvador entre as dez mais do Tinder

Bairro do Recife será Parque de Soluções Sustentáveis

 

Sobre Iúri Moreira 435 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.