Programa Apple Developer Academy abre inscrições na UFPE

Estão abertas as inscrições para a seleção de estudantes da UFPE para o programa de extensão, pesquisa e inovação Apple Developer Academy. Durante o período de dois anos, alunos regularmente matriculados em qualquer graduação vão realizar atividades de capacitação teóricas e práticas para o desenvolvimento de aplicações inovadoras nas plataformas da Apple, em laboratório especialmente equipado no Centro de Informática (CIn) da Universidade.

Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas para a Apple Developer Academy, sendo 20 para o período matutino e 20 para o período vespertino.Todas as informações para a inscrição do candidato estão disponíveis no edital. O acompanhamento do processo de seleção deve ser feito no site da Apple Developer Academy.

O período previsto para o programa é de 19 de fevereiro de 2018 a 31 de dezembro de 2019. As inscrições são gratuitas e devem realizadas exclusivamente através do site da Apple Developer Academy, até as 23h59h do dia 20 de novembro de 2017.

Sobre Iúri Moreira 338 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.