Segundo Pense! Pernambuco tem participação de Luciano Coutinho

Pense! Pernambuco

A Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) e o Porto Digital realizam, nesta terça-feira (20/03), o segundo seminário do Pense! Pernambuco, série de encontros que serão realizados ao longo dos próximos meses. Desta vez, a conferência contará com a presença do ex-presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho. As inscrições gratuitas estão abertas.

O evento é voltado para empresários, gestores públicos e privados, formuladores de política, pesquisadores e demais interessados no assunto. Com tema “O Brasil e o Futuro”, o encontro amplia a temática abordada no primeiro seminário, que recebeu o secretário de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loterias do Ministério da Fazenda, Mansueto Almeida; e a ex-diretora do BNDES Elena Landau.

Realizado em parceria com a Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) e o Governo do Estado, o Pense! Pernambuco tem como objetivo debater os caminhos e perspectivas de longo prazo para Pernambuco e o País, com curadoria de Raul Henry, Silvio Meira e Pierre Lucena.

Organizado para transcorrer nos próximos 18 meses, os três primeiros seminários do Pense! Pernambuco têm foco explícito no futuro. O evento é coordenado pelo Porto Digital, com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sdec) e da Agência de Desenvolvimento Econômico (AD Diper). A agenda está em constante construção e deve seguir com atividades até 2019.

Leia também:

Financiamento europeu é tema de evento gratuito no Porto Digital

Kpit Technology anuncia ampliação de operações no Recife

Pernambuco terá rede de incubadoras para fortalecer negócios inovadores

Sobre Iúri Moreira 435 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.