Unibratec lança pós-graduação em Inteligência Artificial

Unibratec
A Unibratec está oferecendo a pós-graduação lato sensu (especialização) em Inteligência Artificial com ênfase em Ciência dos Dados. O objetivo do curso é  desenvolver e capacitar o profissional nas competências e habilidades necessárias para o planejamento, construção e implantação de sistemas computacionais inteligentes, no intuito de empreender ou atuar na indústria em problemas que necessitem de interpretação não-trivial dos dados.

O curso é coordenado pelo professor Anderson Tenório, doutor em Ciência da Computação na área de Inteligência Computacional (CIn-UFPE), Engenheiro de IA pela In Forma Software e professor na Unibratec e na Faculdade Joaquim Nabuco.

"A grade do curso é bastante inovadora, pois agrega tanto a efervescente área de Data Science como também tópicos mais abrangentes da Inteligência Artificial, que vêm sendo utilizados cada vez mais no mercado, em soluções práticas. Com IA e Data Science o profissional é capaz de extrair conhecimento e padrões escondidos dos dados, provendo soluções valiosas", avisa Tenório.

A primeira turma já está confirmada, com aula inaugural no próximo dia 16/12. As aulas acontecem sempre aos sábados, aproximadamente três vezes por mês. Mais informações no site da Unibratec e no e-mail comercial@unibratec.edu.br.

Sobre Iúri Moreira 435 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.