Amazon inicia vendas no Brasil com entrega em dois dias

Amazon

Maior empresa varejista on-line do mundo, a Amazon anunciou nesta terça (22) que está iniciando suas operações de venda direta no Brasil. Até então, a empresa vendia seus produtos através de lojas parceiras. Ao todo, serão 12 diferentes categorias de produtos entregues pela própria empresa, com entrega garantida em até dois dias, dependendo da localidade.

Para tanto, a empresa montou seu novo centro de logística para a operação em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo, que vem se juntar ao já existente em Barueri. São aproximadamente 42 mil metros quadrados, onde vão atuar cerca de 1,4 mil funcionários.

Dependendo da localidade, a Amazon garante a entrega em até dois dias, com um custo mais caro. No entanto, o frete deverá ser grátis para compras acima de R$ 99,00 – para livros e videogames -, ou acima de R$ 149 para todas as outras categorias. Entre as 12 categorias estão brinquedos, produtos para bebês, livros, games, beleza e cuidados pessoais.

Sobre Iúri Moreira 615 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*