Vem aí o aplicativo Neymar Experience, para Android e iOS

Neymar Experience
A Digible acaba de assinar contrato exclusivo com Neymar Jr. para o lançamento mundial do aplicativo Neymar Experience, que vai ensinar habilidades do futebol, inovando na forma de transmitir e construir conhecimento. O aplicativo será colaborativo, educativo, social e gamificado, oferecendo diversas atividades relacionadas ao esporte, entre elas desafios, dicas de dribles, táticas, nutrição, preparação física e rotinas de treinamento.

A comunidade de jovens e adultos poderá compartilhar suas habilidades com a bola através de vídeos, sendo que os melhores poderão ser vistos e escolhidos pelo próprio Neymar Jr. para serem comentados e compartilhados nas redes sociais do atleta. Além disso, os mais engajados poderão participar de atividades na vida real, podendo – por exemplo – assistir a um treino ou participar de uma partida recreativa com o ídolo.

O lançamento mundial do Neymar Experience será no primeiro trimestre de 2018, inicialmente em português, espanhol e inglês, e será fornecido nas App Stores para Android e iOS e por meio de parcerias com operadoras de celular globais. Segundo a empresa, a proximidade da realização da Copa do Mundo de Futebol na Rússia também deverá impulsionar o crescimento do número de usuários em todo o mundo.

Os desafios oferecidos serão para toda a comunidade e todos aprenderão com a experiência compartilhada, seja como craque, “parça” ou na torcida. O serviço promove alto engajamento, permitindo que o usuário produza seu próprio conteúdo, sendo que os melhores poderão ser compartilhados pelo Neymar Jr. nas redes sociais.

“A nossa proposta é tornar as interações com o celular mais educativas e divertidas, considerando que as pessoas estão cada vez mais conectadas e interagindo nas redes sociais”, comenta Fabio Freitas, diretor e co-fundador da Digible. “É com este princípio que vemos a plataforma Neymar Experience – assim como os demais produtos de nosso portfólio – como a evolução desta conectividade, apoiada em conteúdos e serviços de elevada qualidade e impacto social. A expectativa é que a nossa base de usuários, somente no Brasil, ultrapasse a casa dos 2 milhões logo nos primeiros meses após o lançamento”, afirma o executivo.

Com o novo contrato, a Digible amplia seu portfólio de soluções com foco na experiência do usuário, entre elas o Jogos de Sempre, que leva para o mobile os tradicionais jogos da Estrela que divertem as famílias há décadas: Banco Imobiliário, Jogo da Vida, Genius, QI, Cilada e Lig4.

Sobre Iúri Moreira 595 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*