APP JAMPABUS CHEGA A MARCA DE 100 MIL CONSULTAS/ DIA

Um ano após o lançamento do aplicativo ‘JampaBusSemob’, para usuários de ônibus de João Pessoa, levantamento realizado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) revelou que a média de consultas diárias é de 133 mil, com o detalhe que cada pessoa cadastrada utiliza o aplicativo ao menos três vezes por dia.

Até esta quinta-feira (14), 43.834 pessoas se mantêm cadastradas na ferramenta que está disponível desde 20 de setembro do ano passado, nas plataformas Andróid e IOS. O levantamento aponta ainda que, além de usar o aplicativo para se programar para as viagens no transporte coletivo, estes usuários também interagem para tornar o aplicativo cada vez mais eficiente diante das necessidades do público.

Neste primeiro ano de funcionamento do ‘JampaBusSemob’, 761 mensagens foram recebidas através da opção “enviar sugestão”. Entre os assuntos relatados mais frequentes estão diferença em linhas, itinerários ou paradas; horários divergentes das previsões motivados geralmente por chuva, acidentes ou mudança no quadro de horários; melhorias do transporte público e ainda, agradecimentos pelo serviço.

Como baixar – Para quem ainda não usa o aplicativo, para baixa-lo é simples. Basta procurar o “JampaBus-Semob” na Play Store ou AppStore e após a conclusão da instalação do aplicativo realizar o cadastro do perfil e então acessá-lo. Mais informações no site.

Sobre Iúri Moreira 548 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*