Atento anuncia 150 vagas em trade marketing no Norte e Nordeste

trade marketing

A Atento, empresa que atua na área de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO),  anunciou nesta semana a abertura de 2.849 vagas de emprego no país, sendo 2.340 para a área de atendimento ao cliente e 509 para atuação em trade marketing.

Nos estados do Norte e Nordeste estão disponíveis 150 vagas, todas para a área de trade marketing, para os cargos de Consultor, Promotor de Vendas e Supervisor de Serviços Presenciais. São 54 oportunidades localizadas no Maranhão43 no Pará, 18 na Bahia, 17 em Pernambuco, quatro no Amazonas, três no Ceará, três no Piauí, duas em Sergipe, duas no Amapá, uma em Rondônia, uma na Paraíba, uma no Rio Grande do Norte uma em Alagoas.

Os candidatos devem ter idade acima dos 20 anos, ensino médio completo, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens. A companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal.

O salário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Os profissionais contarão, ainda, com uma ajuda de custo para deslocamentos. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até 20 de janeiro enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais: Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Sobre Iúri Moreira 664 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*