Blog do Moreira estreia canal no Youtube com review do Tiamat, da Razer

Tiamat

Depois de consolidar-se como o maior site de tecnologia do Nordeste, o Blog do Moreira, site comandado pelo jornalista Iúri Moreira passa a dispor de um canal de vídeos no Youtube. “A idéia é utilizar a plataforma para unboxing e reviews de produtos, coberturas de eventos, entrevistas e muito mais”, revela o jornalista e editor do site. O primeiro vídeo é o unboxing  e review do headset gamer Tiamat, da Razer.

Inicialmente, serão divulgados vídeos semanais, mas a periodicidade deve aumentar em breve. “Ao longo das últimas semanas, fizemos um grande investimento em capacitação, equipamentos e estrutura física para a produção dos programas, de modo a oferecer a melhor experiência possível ao internauta. Acreditamos que estamos prontos para oferecer um conteúdo informativo de qualidade, leve e direto ao ponto”, explica.

Lançado em agosto de 2017, três meses após iniciar uma coluna semanal de tecnologia no jornal A União, de João Pessoa (PB), o Blog do Moreira tem média atual de 460 mil pagewiews mensais (dados de janeiro de 2019). Desde sua criação, foram mais de 600 postagens e 4,8 mihões de visitas, para conferir notícias de interesse do público e mercado locais, reviews de produtos e coberturas de eventos de empresas como Intel, SAP, Intelbras, Oi e TIM, entre outras. “Percebemos uma lacuna no mercado em toda a região, que ao longo dos anos foi perdendo espaço nos jornais com o fechamento dos cadernos de informática, mesmo sendo um dos pólos de tecnologia mais importantes do mundo”, conclui o jornalista.

O primeiro vídeo já está no ar. Trata-se do review do headset gamer Tiamat 2.2 V2 da Razer, um fone de ouvido que pode ser encontrado a partir de R$ 850 e possui dois subwoofers em cada canal. Apesar de ser um equipamento analógico, o Tiamat possui recursos de emulação de ambiente surround 7.1.

Confira o vídeo e assine o canal!

 

 

Sobre Iúri Moreira 615 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*