CÂMARA DE JOÃO PESSOA APROVA CONCURSOS COM MAIS DE 700 VAGAS

Alterdata

A Câmara Municipal de João Pessoa aprovou em votação na manhã desta quarta-feira (4) os Projetos de Lei relativos à realização dos concursos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), do Instituto de Previdência do Município (IPM) e da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os concursos já haviam sido anunciados pelo Prefeito Luciano Cartaxo, mas precisavam passar pelo crivo da Câmara Municipal para serem efetivados.

Apenas para a Secretaria de Saúde, o concurso oferecerá 587 novas vagas. Já para o concurso da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), serão 70 vagas de agentes de controle urbano e no Instituto de Previdência do Município (IPM) serão ofertadas 60 vagas.

O concurso da Secretaria de Saúde foi anunciado no último mês de agosto pelo Prefeito Luciano Cartaxo. O objetivo é oferecer serviços cada vez mais qualificados no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Unidade de Pronto atendimento (UPA) de Cruz das Armas e UPA dos Bancários, que está em construção. Os salários vão de R$ 1.217,68 a R$ 3.101,67.

Na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, serão 70 vagas para profissionais de nível médio, na função de agente de controle urbano.

Já no Instituto de Previdência do Município (IPM), que passa por um amplo processo de modernização, serão 60 vagas para funções como suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação, além de técnico previdenciário, voltado para profissionais das áreas de Contabilidade e Enfermagem. O Instituto também vai convocar servidores para a categoria de Analista Previdenciário, que reunirá funções de nível superior: administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador, economista, médico-perito e psicólogo.

Sobre Iúri Moreira 577 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*