CIn RECEBE SELETIVA DE COMPETIÇÃO MUNDIAL DE JOVENS EMPREENDEDORES

CIn-UFPE
No dia 17 de outubro, às 16h, no Anfiteatro do CIn-UFPE, o professor e coordenador da Gerência de Inovação do Centro de Informática (CIn) da UFPE, Cristiano Araújo, promove uma palestra explicativa sobre o Entrepreneurs Organization (EO) Global Student Entrepreneur Awards (GSEA), a principal competição global de jovens empreendedores. O objetivo é esclarecer as oportunidades que a competição oferece, explicar a dinâmica da pré-seletiva e treinamento oferecido pelo CIn e tirar as dúvidas dos interessados  na competição.

O EO GSEA não é somente para alunos do CIn, mas também para qualquer estudante da região que possua uma startup. O evento é aberto a todos e startups de todo o Recife estão convidadas a participar da pré-seletiva para receber o treinamento e a consultoria para a grande competição. Para participar da pré-seletiva, o interessado deve se inscrever aqui.

O GSEA é a principal competição mundial de jovens empreendedores que atuam ativamente em um negócio. Podem se inscrever alunos de graduação ou pós-graduação que tenham uma empresa em operação por pelo menos seis meses e que tenha gerado receita de pelo menos U$500,00 (quinhentos dólares) ou que tenham recebido investimento de pelo menos $1000,00 (mil dólares).

A EO é a comunidade empresarial global mais influente do mundo, presente em 52 países. Apoia empresários em todos os aspectos de sua jornada empresarial, permitindo o aprendizado e conexões globais enriquecedoras. Mais informações: https://www.eonetwork.org/eo-gsea

Sobre Iúri Moreira 594 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*