Claro oferece pacotes internacionais e amplia franquia de dados

Claro

A Claro anunciou benefício exclusivo para clientes dos planos pós pagos, com a ampliação das franquias de dados. Chegaram ao mercado os planos “Conta Internacional”, em duas opções (30+30 GB e 60+60 GB), que já incluem também os Passaportes Europa e Américas, permitindo utilizar o celular no exterior, em mais de 60 países, como se estivesse no Brasil. Os planos “Conta Internacional” ainda garantem acesso ao Claro Idiomas by Busuu, para ajudar na comunicação mundo afora.

A operadora é pioneira no lançamento de planos ilimitados no Brasil e no Exterior e já acumulou resultados expressivos. Por exemplo, comparando o tráfego de dados de maio deste ano com junho na Rússia, país sede da Copa do Mundo, a Claro obteve um crescimento de mais de 600%. Em relação ao tráfego de voz, no mesmo período, o aumento foi de 400% naquele país.

Os novos planos Conta da operadora também oferecem o “Noites em Claro”, benefício exclusivo que permite usar ainda mais a internet durante a madrugada, agora com horário expandido. A opção mais econômica oferece franquia de 7+7GB, com valor mensal a partir de R$99,99. Também têm conteúdo gigante dos aplicativos de streaming Claro Música e Claro Vídeo, jogos mobile do Claro Games e as revistas digitais do Claro Banca.

Todos os planos ilimitados agora permitem fazer chamadas de voz ou de vídeo por meio do Whatsapp, sem descontar da franquia. Muito mais comodidade para falar como e onde quiser. Além disso, clientes da NET ou da Claro TV que optarem por um plano Conta garantem ainda o dobro da franquia contratada, no Combo Multi, para acessar os aplicativos que quiser, sem restrições.

Sobre Iúri Moreira 563 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*