Colab Gov Summit debate cidadania e gestão pública no Recife

Colab Gov Summit
A maratona de debates com presidenciáveis, políticos,  especialistas em diversas áreas e gestores públicos, desta terça-feira (22) até a próxima quinta (24), no Colab Gov Summit, evento digital e gratuito, é uma excelente oportunidade para ampliar a participação democrática dos interessados em discutir saídas para os problemas sociais, econômicos e de governança no Brasil.
Agenda do evento

Para acompanhar as discussões, basta se inscrever no  http://summit.colab.re. O evento, que terá início a partir das 8h desta terça-feira, está sendo organizado a rede social Colab, plataforma de gestão colaborativa, que conecta cidadãos aos gestores públicos de suas cidades. Os debates têm como foco a visão de cada um sobre o que falta para tornar o Estado brasileiro mais eficiente, transparente e com participação dos cidadãos. A iniciativa, inédita no Brasil, pretende levar conhecimento técnico e competente sobre o tema, mas ainda pouco difundido no país. Inscritos vão receber instruções sobre como participar do evento pelo e-mail indicado.

O formato online também permite que servidores e gestores de qualquer lugar  participem de forma ativa sem a necessidade de deslocamento, aumentando as chances de massificação do conteúdo. “Existem bolhas de conhecimento sobre gestão pública, com vários eventos em grandes cidades, mas não necessariamente alcançando o servidor público de uma pequena cidade no interior, que no seu ambiente é capaz de exercer uma grande transformação na vida das pessoas”, diz Gustavo Maia, CEO do Colab.

Por ser online, o evento juntará nomes das mais diversas visões e tendências políticas, de Marina Silva a Flávio Rocha, especialistas do Direito Administrativo como Carlos Ari Sundfeld, da FGV, e André Barrence, Diretor do Google Campus, que falará sobre Inteligência Artificial para Governos. No quadro ao lado, a lista completa dos debatedores em cada um dos dias do evento.

 

 

Sobre Iúri Moreira 595 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*