Consul lança a primeira cervejeira conectada do mercado brasileiro

Cervejeira

Uma cervejeira conectada que avisa quando a bebida está acabando e ajuda a pedir mais? Pois é, acabou-se a conversa de ser pego de surpresa no melhor da farra. A Consul apresenta a Cervejeira Smart Beer, primeiro modelo 100% conectado do mercado com gestão de estoque. A marca aposta em uma solução completa, tecnológica e bem pensada para quem quer ter mais tempo para curtir bons momentos com amigos sem precisar se preocupar com a quantidade de bebida disponível em sua cervejeira, além de já permitir a compra de cervejas, tudo por meio de um aplicativo próprio.

Maior aposta da empresa em 2018, a Cervejeira Smart Beer conta com gerenciamento via aplicativo, um dos principais diferenciais do produto, que permite controlar, de qualquer lugar e a qualquer momento, a quantidade disponível de cerveja em litros, latas, long necks e garrafas. Também possibilita a definição do abastecimento mínimo – que, ao ser atingido, gera notificação em push ao consumidor, lembrando que a quantidade de bebida está baixa e que é hora de abastecer o estoque a partir da facilidade exclusiva que o aplicativo oferece para compra de bebidas nos e-commerces Zé Delivery e Empório da Cerveja (dependendo da área de cobertura).

O consumidor também consegue controlar a temperatura das bebidas à distância, acionar o modo Happy Hour – que mantém a cerveja gelada mesmo com o abre e fecha da porta -, além do alarme Porta Aberta, que avisa quando o produto for esquecido aberto.

Com pré-venda a partir de 2 de abril exclusiva no site da Consul, as cervejeiras chegarão ao mercado com o design já consagrado da linha atual, na edição limitada Cubos e também Budweiser – com as cores e o logo da marca. Todas as versões vêm com moderna iluminação LED e cor repaginada em seu interior. Os consumidores que adquirirem o produto nesse período terão a garantia de entrega durante a Copa do Mundo, podendo, assim, curtir sua cerveja gelada com amigos e família durante os jogos.

“A Consul é uma marca criativa e pioneira em soluções bem pensadas, e com a Cervejeira Smart Beer não podia ser diferente. Fomos os primeiros a lançar a categoria no Brasil e este ano saímos na frente mais uma vez. Mais do que um produto conectado nosso objetivo foi oferecer uma solução completa para o consumidor. A partir de agora a Consul entrega cerveja gelada na casa de seus consumidores” afirma Renato Firmiano, diretor de Marketing da Whirlpool Latin America.

A parceria traçada com os e-commerces e a cerveja Budweiser desde o início do projeto foi determinante para a realização deste movimento na categoria. A venda da bebida pelo aplicativo da Cervejeira Smart Beer pode ser feita por meio do Empório da Cerveja, que é presente em todo o Brasil, e pelo Zé Delivery, mais focado nas regiões Sul e Sudeste do país e que garante entrega de cerveja gelada em até uma hora. A Budweiser ainda conta com uma edição especial do produto, adesivada com o logo da marca.

“Budweiser é uma cerveja autêntica que, assim como seus consumidores, está sempre em busca de novidades. Por isso, faz total sentido para a marca se aliar à Consul em um lançamento que deixa a experiência cervejeira ainda mais espetacular”, afirma Karina Ferreira, gerente de Marketing da Budweiser. “A novidade ainda chega ao mercado em um momento especial para Budweiser, a Copa do Mundo, e como patrocinadora oficial do evento, vamos garantir a cerveja não só nos estádios na Rússia, mas também na casa dos brasileiros durante os jogos”, completa.

Após o momento da pré-venda das edições limitadas, chega ao mercado o modelo exclusivo Carbono, à venda nos principais varejistas físicos e online do país a partir de julho. O preço sugerido da Smart Beer Consul é de R$ 2.649,00.

Sobre Iúri Moreira 561 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*