Corel está em busca de parceiros na região Nordeste

Corel

A filial brasileira da multinacional canadense de software de design gráfico, produtividade e aplicativos Corel está buscando novos revendedores na região Nordeste. A marca vem desenvolvendo campanhas para atrair novos canais em território nacional como parte da estratégia do plano de crescimento para 2018.

O objetivo é captar e certificar revendas para comercialização de toda a linha de produtos Corel. Interessados em integrar a rede de canais com foco nos mercados corporativo, governo e acadêmico devem acessar o portal de parceiros (www.corelbrasil.com.br) e criar uma conta para tornar-se um revendedor autorizado.

Segundo Flávio Tedesco, executivo da área de Canais da Corel Brasil, após o cadastramento no site, o novo parceiro poderá obter informações sobre produtos, notícias e mapeamento de oportunidades que podem gerar descontos exclusivos. “Procuramos parceiros em toda a região. Sabemos que os estados e capitais possuem características diferentes, mas acreditamos no potencial total e irrestrito do Nordeste”, avisa.

Entre as vantagens oferecidas, além do acesso ao portal de parceiros, a Corel promete materiais de marketing sobre produtos e vendas, apoio em negociações especiais, inclusão no programa de envio de leads e mapeamento de oportunidades com descontos que podem chegar a 10%. “Toda a linha de produtos Corel estará disponível aos novos parceiros”, revela Tedesco, que ainda lembra que a empresa continua seu combate à pirataria de seus produtos: “Temos feito rotineiramente campanhas que não apenas identificam, mas alertam e oferecem condições especiais para a legalização dos produtos Corel”, conclui.

Sobre Iúri Moreira 595 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*