Dazz anuncia apoio ao “Projota Game Room”, que inicia nesta terça

Dazz
Dazz anunciou o apoio ao “Projota Game Room”, novo canal de games do cantor Projota. O programa no YouTube promete repetir o sucesso do canal musical do artista na plataforma, que acumula a marca de seis milhões de inscritos. Além do apoio, a Game Room conta com vários equipamentos de última geração e alta performance da Dazz, como a cadeira gamer, mouse, teclado, entre outros.

“Faz parte do DNA Dazz inovar e incentivar ações como essa e que tenham total sinergia com nosso público consumidor”, afirma Glenda Justen, Head de Marketing do Grupo Rio Branco, detentor da marca Dazz. “Uma Game Room como a dele é um sonho para qualquer gamer e ainda está repleta de acessórios Dazz de altíssima performance, o que contribui diretamente para a performance do gamer Projota, da sua esposa e dos convidados. E não podiam faltar as Cadeiras Gamer Dazz, para completar o setup perfeito”, complementa a executiva.

A Dazz também realizará diversos posts e stories nas suas redes sociais para promover o canal, além de ações de ativação com os seguidores, com cupons de desconto para compras no e-commerce da empresa e sorteios de produtos.

“É fundamental para nosso projeto, ter ao nosso lado uma marca forte e engajada, especializada nesse mercado do qual faço parte como consumidor durante toda uma vida. Já utilizo os produtos Dazz e isso facilita ainda mais a nossa parceria, fazendo com que tenhamos uma publicidade orgânica e verdadeira. Tenho certeza de que juntos iremos muito longe. Iremos crescer cada vez mais e produzir conteúdo de alto nível para agregar ainda mais para o nosso público”, afirma Projota.
Projota Game Room – A estreia do novo canal será no dia 18 de agosto. Ele contará com episódios inéditos todas as terças e quintas-feiras, às 19h e, também, com pílulas em formato de IGTV para o Instagram. Para complementar as partidas, Projota entrevistará seus convidados em papos descontraídos ou contundentes, tais quais as composições que o catapultaram à fama. “A cultura do videogame sempre foi muito presente em minha vida, tanto que há dois anos possuo uma sala de games na minha casa já pensando em fazer um canal. Por isto o nome não poderia ser outro. É um convite a todos que gostam do meu universo para entrar na minha sala de games”, pontua Projota.

Idealizado pelo cantor e sua agência, o canal nasce inicialmente com quatro quadros fixos, que serão alternados na web e que também ganham pílulas de até oito minutos no Instagram, em formato de IGTV. Para além dos convidados ilustres, o apresentador contará com a participação efetiva do público. O carro-chefe da empreitada é o quadro Vem Pro X1, que, nesta primeira leva, terá seis episódios quinzenais, sempre às terças-feiras*.

Este quadro é, por definição, um talk show gamer em que o cantor recebe colegas do meio artístico, pro-players, atletas e outras personalidades também aficionadas pelo tema. Em sua primeira parte, Projota entrevista o convidado enquanto os dois “aquecem” em um jogo leve até que a partida principal aconteça. No final da temporada, todos os personagens que passarem pelo programa participam de um campeonato para definir quem é a rainha ou rei do X1.
O segundo quadro promete conquistar o público por trazer mais da intimidade do cantor já que em Casal Que Joga ele conta com a ajuda da esposa, a atriz Tâmara Contro para disputar, claro, quem manda em casa. Quem perder cumpre um desafio – que pode ser sugerido pelo público. Já em Pro Joga, o rapper mostra seu lado gamer raiz com transmissões ao vivo, brincadeiras on-line, entre outros. Vídeos editados dos momentos ao vivo, contudo, ganham a grade fixa do canal na sequência. Para finalizar, em Squad, os fãs terão a chance de fazer parte do canal já que uma vez por mês os mais ativos do canal e os vencedores dos concursos serão selecionados para ter um momento especial com o ídolo. Os três encontros já têm datas marcadas: 27 de agosto, 24 de setembro e 29 de outubro.

“Para nós é uma honra apoiar essa primeira edição da web série. Estamos muito animados e ansiosos com esta jornada gamer. Temos certeza de que o Projota, a Tâmara e os seus convidados vão dar um show e que o Game Room será um sucesso”, finaliza Glenda do Grupo Rio Branco.

* X1, como sabem os gamers, é a expressão que determina uma partida um contra o outro.

Be the first to comment

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: