Evento regional da Bett Educar acontece na CESAR School dia 28

Bett Educar

Disseminar os temas mais pertinentes sobre educação e tecnologia, respeitando as particularidades do regionalismo do Brasil. Essa é a razão dos Eventos Regionais, que antecipam as principais tendências da Bett Educar e chegam ao Recife no dia 28 de março. O encontro acontece como uma breve experiência para gestores e educadores sobre o que há de mais inovador no universo da educação, que será apresentado em maio, em São Paulo.

“Vamos reunir os principais representantes de educação da região Nordeste para abordar temas como a adaptação das escolas às mudanças e novas metodologias propostas pela Base Nacional Comum Curricular; bilinguismo; tecnologia, segurança da informação e a transformação digital nas instituições de ensino.” - adianta Felipe  Furtado, Executivo Chefe da CESAR School.

Com foco em gestores, mantenedores, diretores de tecnologia e pedagógicos, os Eventos Regionais propõem uma imersão em temas como: Base Nacional Comum Curricular (BNCC) - a adaptação das escolas às mudanças e novas metodologias; bilinguismo e os desafios de formar a população em uma segunda língua; tecnologia, segurança da informação e a transformação digital nas instituições de ensino.

O evento deve reunir os principais representantes de educação da região Nordeste. A realização será no CESAR School, em Recife.

"Estamos ansiosos por levar uma amostra da Bett Educar para a região Nordeste. Os Eventos Regionais proporcionam uma pequena experiência sobre o que a Bett Educar tem a oferecer para mais de 22 mil profissionais de educação", destaca a diretora de conteúdo do evento, Vera Cabral.

A Bett Educar é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina e vai reunir, neste ano, mais de 22 mil visitantes altamente qualificados do Brasil e outros 18 países além de cerca de 250 expositores que apresentam soluções e proporcionam vivências aos visitantes e congressistas. Conta com extensa grade de conteúdo, um congresso voltado a educadores e um Fórum de Gestores, focado em mantenedores, reitores e tomadores de decisões de instituições públicas e privadas. A Bett Educar acontece entre os dias 14 e 17 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Programação:

09h00 - 9h40 Abertura

09h40 -10h00 Apresentação da Bett Educar 2019

10h00 -11h00 A BNCC e a Transformação da Escola
Vera Cabral, Diretora de Conteúdo Bett Educar

11h00 -12h00 Educação e Sociedade 5.0 e os caminhos para a transformação digital
Daniel Santana, Coord. do Curso de Multimídias da Escola Estadual Cícero Dias
Jaime Cavalcanti, Coordenador do Núcleo de Inteligência de Dados
Alena Nobre, Orientadora Pedagógica do Colégio Saber Viver
Laís Xavier, Diretora Executiva da Mídias Educativas
Mediadora: Juliana Araripe, Analista Educacional da Cesar School

12h10 -13h20 Almoço

13h30 -14h30 Bilinguismo e Educação Bilíngue no século XXI: desafios e práticas
Felipe Diesel, CEO da You Bilingual Education

14h30 - 15h00 Apresentação dos Patrocinadores

15h00 -15h10 Encerramento

Sobre Iúri Moreira 669 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*