Geek Gamer Store inicia franquia e expande marca pelo Nordeste

A Geek Gamer Store, empresa varejista de jogos de videogame e entretenimento com sede no Recife, vai expandir suas operações para o interior do Estado e outras capitais do Nordeste em 2020. Foi o que apurou o Blog do Moreira durante a Game Lovers, evento nerd que aconteceu no Shopping Guararapes na semana passada, entre os dias 3 e 8 de março. O evento também contou com a participação da escola SAGA e demonstração do Truck da Dazz, além de exposição com personagens dos Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real, cenários interativos da série The Witcher e de filmes da Marvel.

“Vamos dar início à franquia da marca, inicialmente pelas regiões metropolitanas de cada Estado e em seguida nos interiores. A previsão é de abrirmos de no mínimo 15 lojas e quiosques neste ano de 2020, o que fará da Geek Gamer o maior parceiro da Dazz no Nordeste”, revelou Felipe Souza, presidente do grupo. Atualmente, a marca tem operações nos shoppings Guararapes, Patteo Olinda, Riomar e no Extra, do grupo Pão de Açúcar. “Já estamos reformando um espaço para inaugurar uma nova loja também no shopping Recife”, avisa.

As primeiras capitais a receberem as novas lojas serão Salvador, Fortaleza, Aracajú e Natal. “No momento todas as lojas em funcionamento são próprias, mas com o sistema de franquias, teremos operações a partir de R$ 100 mil, caso dos quiosques, até R$ 800 mil, o que seria a loja conceito. As lojas conceito são outra novidade da marca, as duas primeiras serão inauguradas nos shoppings Recife e Riomar.

Com a proposta de ser a casa da geração nerd, a rede oferece desde consoles, jogos e acessórios até action figures, Funkos, card games e assistência técnica especializada. A loja também é parceira da Dazz, empresa paulista com foco no mercado B2C (Business to Consumer) que conecta produtos de tecnologia para gamers, cultura pop e geek ao estilo de vida das pessoas e está presente em todo País por meio de suas vendas on-line e televendas.

Confira galera de fotos da Game Lovers:

Este slideshow necessita de JavaScript.

*Fotos por Jefferson Vasconcelos

Be the first to comment

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: