Innovation Meeting reuniu executivos de gestão, tecnologia e inovação

Innovation Meeting

A edição 2018 do maior encontro de tecnologia, inovação e gestão do Nordeste, realizada nos últimos dias 24 e 25 de agosto, no Sheraton Reserva do Paiva, no Recife (PE), ratificou a importância e a dimensão do Innovation Meeting NE entre gestores, executivos e players da região. Os números do evento demonstram o sucesso do encontro que reuniu 350 participantes e 50 marcas, entre patrocinadores, apoiadores e expositores.

Com 22 horas de duração em dois dias de evento, a programação contou com seis palestras de Keynotes Speakers, referências de gestão e alta performance; dois painéis (Educação do Futuro e Aprendendo com Startups), tudo isso no palco principal em 360°; além de12 palestras nos palcos secundários; um espaço de exposição com 30 estandes; 16 sessões de reuniões realizadas em business suítes; dois shows com atrações musicais da cantora Silvana Salazar e da banda Beer Rock; muito conteúdo, networking e rodadas de negócios. Na ocasião, o empresário André Navarrete, CEO do Optimize Group – empresa organizadora do evento – foi homenageado por sua contribuição ao ecossistema de gestão, tecnologia e inovação do Nordeste e pelo sucesso do evento.

A edição 2018 foi bastante elogiada pelos gestores e executivos presentes no encontro, tanto os que estavam lá pela primeira vez, quanto os que já participaram nos anos anteriores. O Chief Financial Officer (CFO) da ASA, Leonardo Correa, fez a seguinte análise: o Innovation Meeting é um evento dinâmico, elaborado em uma plataforma moderna que permite aos participantes se conectarem com as principais novidades tecnológicas e mapear de forma objetiva as melhores alternativas para incrementar a eficiência dos seus negócios. Já o Diretor Executivo da DiferenTI, Bruno Almeida, deu a sua opinião baseada na participação da marca em edições anteriores: A cada ano, o Innovation Meeting consolida sua posição como um dos principais eventos da região. Este ano, notamos uma grande evolução na dinâmica de interação com os clientes e discussão de temas relevantes. A organização do Innovation Meeting está de parabéns”, elogia o executivo.

De acordo com André Navarrete, responsável pelo Innovation Meeting, “o feedback recebido pelos participantes do evento demonstra que a proposta do encontro em apresentar inovações tecnológicas com ferramentas disruptivas para orientar as empresas em seus processos de transformação em empresa digital, aceleração de processos, redução de custos, maior controle de segurança e inovação de forma geral foi cumprida. Além da satisfação do público com o networking realizado nos dois dias de evento e a expectativa de novos negócios que foi gerada. Agora, é se preparar porque os executivos já estão perguntando sobre a nova edição do Innovation Meeting, que passará a ser N/NE e sobre nossos outros eventos” conclui Navarrete.

*Via assessoria

Sobre Iúri Moreira 595 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*