Intelbras apresenta soluções no Congresso Operações de Choque

Intelbras

Em um momento no qual o Brasil enfrenta uma das mais impactantes crises de criminalidade e segurança pública, acontece a primeira edição do Congresso Internacional de Operações de Choque, que ocorre em Florianópolis (SC) entre os dias 10 e 12 de dezembro. Durante o evento, a Intelbras, empresa 100% brasileira líder da indústria de segurança eletrônica, apresentará uma linha completa de soluções com as mais recentes tecnologias de ultra definição, tecnologia 4k, câmeras de segurança, sistemas de controle de acesso, sistemas, energia, entre outros.

As novidades atendem à crescente demanda do mercado nacional de segurança residencial, condominial e empresarial por produtos e soluções direcionadas ao consumidor final e clientes corporativos. “A Intelbras é uma empresa brasileira que conhece e entende o mercado nacional, desenvolvendo e oferecendo equipamentos com alta qualidade e ótimo custo-benefício. O cliente, seja ele pessoa física ou jurídica e, independente do orçamento, encontra na empresa todas as soluções e produtos necessários para proteção patrimonial e pessoal”, afirma Márcio Ferreira, diretor comercial da Intelbras.

Márcio Ferreira

Além de patrocinar o evento, a Intelbras marcará presença no congresso com a palestra de Ferreira no dia 10, no período vespertino. Na ocasião, o executivo abordará os produtos e soluções da empresa que são ideais para o monitoramento e segurança de cidades, grandes empresas e corporações, indústrias, como aeroportos, portos, entre outras, além de produtos de redes, detecção de alarme e incêndio e controle de acesso corporativo, como fechaduras eletrônicas e biométricas.

Com um estande de 28m², a Intelbras contará com diferentes profissionais, entre engenheiros, equipe de produto e equipe comercial para atender aos visitantes. Entre os inúmeros equipamentos que serão expostos, destacam-se:

Projetos ultrapersonalizados:

Compostas por diferentes produtos, ideais para portos, aeroportos, indústria 4.0 e monitoramento público, esta vertente de negócios da Intelbras é composta por equipamentos que demandam soluções robustas, como leitura automática de placas de veículos, imagens coloridas em baixíssima luminosidade, contagem de pessoas, mapa de calor, imagem panorâmica, zoom de até 45X, gravador com 128 canais, filmagem em 12 MP (altíssima resolução), filmagem em 4K, antivandalismo, entre outros.

Um destaque da linha é a VIP 7360 Panorâmica, câmera de segurança que possui oito sensores de dois Megapixels, capta imagens em 360 graus e o usuário consegue analisar detalhes específicos como uma cicatriz, por meio do poderoso zoom sem perder o panorama geral fornecido pela imagem. Outra novidade são as câmeras body cam BCM 3000 e BCM 5000 que serão lançadas no congresso. As câmeras são acopladas ao corpo do usuário, geralmente policias, seguranças ou membros das forças armadas e registram os acontecimentos. A BCM 3000 registraoff-line as imagens que podem ser acessadas posteriormente. Já a BCM 5000 é Wi-Fi e 4G, ou seja, as imagens podem ser acessadas ao vivo e o produto possui botão antipânico: o operador aciona a função quando se sentir ameaçado, mandando um sinal para a operação que acompanhará ao vivo a situação. Ambas as câmeras são à prova d’água, filmam no escuro – infravermelho – e são resistentes a quedas.  Os equipamentos atendem um nicho de mercado específico e são fabricadas sob demanda.

– Câmeras 4K: é conhecida por apresentar quatro vezes da resolução Full HD, deixando a imagem em altíssima qualidade. Os produtos VHD 7880ZMHDX 5108 e MHDX 5116 possuem diversas funções, como inteligência de vídeo, e recursos que somados resultam em produtos de excelente qualidade e performance;

– SCA 1000: sistema de controle de acesso que integra o leitor biométrico Bio Inox Plus, que armazena até quatro mil tags e 1499 biometrias. O leitor veicular possui longo alcance de leitura – seis metros – facilitando o controle de entrada de veículos em condomínios, por exemplo.

“Estamos muito animados com a participação da Intelbras na primeira edição do Congresso Operações de Choque. Viemos com um portfólio de produtos e soluções amplo, que abrange as mais modernas tecnologias e sistemas de segurança condizentes com a realidade do nosso país”, afirma Ferreira. “Continuamos focados em contribuir e atender às reais necessidades do consumidor brasileiro, oferecendo inovação, com tecnologias de alta resolução e análise inteligente de vídeo, para que os usuários, sejam eles corporativos, governamentais ou o consumidor final,  tenham acesso à segurança 24 horas por dia com qualidade, eficiência e excelente custo-benefício. Além disso, contar com suporte técnico e forte presença nacional, diferencial que só uma indústria 100% brasileira pode oferecer”, finaliza o executivo.

Serviço: Congresso Internacional de Operações de Choque

Data: 10 a 12 de dezembro de 2018
Horário: 08 às 19h
Local: Centro de eventos Gov. Luiz Henrique da Silveira –  Rodovia SC-401, km 01, S/N – Trevo de Canasvieiras, Florianópolis

Sobre Iúri Moreira 711 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*