Intelbras lança controladores de acesso por leitura facial em até 0,2s

Leitura facial
Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de tecnologias com mais de 44 anos de história, lança os controladores de acesso por leitura facial mais rápidos e precisos do mercado brasileiro. Os equipamentos realizam a leitura de rostos em até 0,2 segundos – a média de leitura de produtos semelhantes disponíveis no mercado é de 5 segundos – tornando a entrada de pessoas em locais específicos mais ágil e segura, evitando aglomerações e atrasos. Os modelos também realizam o controle de acesso sem contato físico, garantindo a diminuição do risco do contágio de doenças em ambientes como empresas, universidades e condomínios.

A linha possui produtos que medem a temperatura corporal com precisão*, identificando pessoas com febre, um dos sintomas da COVID-19, função que pode auxiliar no combate à pandemia. Com instalação versátil, a linha possui modelos para ambientes internos, externos ou para instalação em catracas. Os controladores de acesso também realizam a leitura de faces mesmo quando o usuário está de máscara, além disso, é possível bloquear a entrada de pessoas que não estiverem usando a EPI.

“A Intelbras sempre foi uma empresa inovadora e o lançamento dessa linha é mais uma prova disso. Estamos atentos às exigências do mercado brasileiro e, com o novo coronavírus, essas necessidades mudaram rapidamente e estão cada vez mais focadas na saúde e bem-estar das pessoas. Os controladores de acesso possuem as ´tecnologias do momento´ já que permitem, por exemplo, a liberação do acesso em portas e catracas de forma segura, rápida e sem contato pois não necessitam de toques para reconhecimento e liberação dos acessos, além da medição de temperatura corporal”, afirma Kledir Nunes, Gerente da unidade de Controle Acesso corporativo da Intelbras.
Os produtos

Além de possuir a maior velocidade de leitura facial do mercado, todos os produtos da linha contam com tecnologia anti-fake que identifica e compara a profundidade da imagem, impossibilitando o uso de fotos e vídeos na tentativa de liberação do acesso. Além disso, os equipamentos contam com a tecnologia visible light, que permite o reconhecimento de rostos em até dois metros de distância, tornando o sistema mais ágil e eficaz. A linha conta, também, com inteligência artificial capaz de reconhecer os usuários cadastrados mesmo diante de variações físicas como mudança de roupa, corte de cabelo ou uso de óculos.

Modelos

SS 5530 MF FACE: para uso interno, leitura em até 0,3s e o equipamento pode armazenar até 50 mil rostos.
SS 7530 FACE: indicado tanto para uso externo quanto interno, possui leitura em até 0,2s e conta com alta capacidade de armazenamento – 100 mil rostos – e resistente a diversas condições climáticas.
SS 7530 FACE C: o equipamento é ideal para o uso em catracas e armazena até 100 mil faces.
SS 7530 FACE T: leitura em até 0,5s, indicado para uso interno e com leitor de medição de temperatura, o equipamento, que armazena até 100 mil faces.

SS 7530 FACE TC: o equipamento, que é ideal para instalação em catracas e já vem com suporte, armazena até 100 mil faces e possui medição de temperatura.

A linha também conta com dois modelos de totens vendidos separadamente, deixando a instalação dos produtos mais flexível.

“Estamos muito otimistas com o lançamento dos controladores de acesso. Eles possuem alta tecnologia e são extremamente eficientes, versáteis e podem ser utilizados em cenários diversos como indústria, empresas, portos, universidades e condomínios, abrangendo o seu uso em vários segmentos de mercado. Antes do lançamento, realizamos vendas para projetos especiais e os estoques esgotaram rapidamente, o que demonstram que a linha de controladores de acesso da Intelbras alia alta tecnologia às necessidades do ‘novo normal’ que estamos vivendo atualmente”, finaliza Kledir da Intelbras .

Serviço

Os equipamentos da linha controladores de acesso por leitura facial estão disponíveis nos revendedores e integradores da Intelbras espalhados por todo o País. Para detalhes de onde encontrar essas revendas, acesse http://www.intelbras.com/pt-br/onde-encontrar/comprar/.

Preço: sob consulta

*o tempo médio é de 0,5 segundos para a leitura facial e a medição de temperatura.

Sobre Iúri Moreira 787 Artigos
Jornalista, músico, videomaker, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico. Também fala sobre rock e heavy metal no canal Youtube.com/tomaruma

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*