Intelbras lança equipamentos de áudio e videoconferência portáteis

A Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de soluções tecnológicas, lança equipamentos de áudio e videoconferência portáteis de alto desempenho, design sofisticado e ótima qualidade de som e vídeo. Os produtos, como o EVC 300 (foto), são voltados para pequenas e médias empresas, coworkings, coaches, profissionais autônomos que se comunicam com clientes de forma remota, como arquitetos, designers, professores de idiomas, psicólogos, etc.

“Com os lançamentos, estamos apresentando ao público empresarial nossas soluções voltadas para facilitar processos dentro de uma empresa, como produtos multifuncionais de comunicação e para reuniões virtuais. São recursos que evitam deslocamentos desnecessários, integram equipes de diferentes áreas, filiais, fornecedores, levando economia e agilidade para as empresas”, conta Tiago de Melo Ribeiro, Gerente da unidade de Comunicação da Intelbras. “Estamos sempre em sintonia com as necessidades dos clientes corporativos, desenvolvemos soluções pensadas para eles, e a feira será um momento importante para aproximar esse público das nossas tecnologias”, complementa o executivo.

Confira os lançamentos:

Audioconferência CAP 100 USB – O aparelho de audioconferência portátil pode ser utilizado em reuniões a distância através do USB ligado ao computador. Voltado a pequenas empresas, coaches, profissionais autônomos que se comunicam com clientes de forma remota, como arquitetos, designers, professores de idiomas, psicólogos, o CAP 100 USB é compatível com Skype, Teams e outros. Sem necessidade de instalação e com um microfone 360 graus, é ideal para quem precisa de mobilidade e mais qualidade de áudio.

Videoconferência EVC 300 USB – Para reuniões a distância, o aparelho de videoconferência garante muito mais conforto para pequenas empresas, coaches e profissionais autônomos. Graças ao USB plug and play, o dispositivo pode ser utilizado sem a necessidade de instalação ou configuração e é compatível com programas como Skype e Teams. Além disso, a função Hi-Fi (High Fidelity ou Alta fidelidade) do EVC 300 possibilita melhor qualidade de áudio quando utilizado para ouvir música.

Outros destaques

Além dos equipamentos de áudio e videoconferência, a Intelbras também está lançando outros produtos de comunicação:

Sistema multiplataforma de acesso (IAD 100): permite a utilização das comunicações IP, analógica e de celular em um mesmo dispositivo. A solução integra todas as tecnologias necessárias para a comunicação, dispensando a aquisição de vários equipamentos isolados. Multifuncional, ainda possibilita a conexão de ramais analógicos, IP e de fax, além do compartilhamento de Wi-Fi nos ambientes. Com o equipamento, também é possível fazer nove chamadas simultâneas, gerenciar até 32 ramais IP, atender automaticamente e bloquear chamadas.

Telefone IP Gigabit (TIP 635G) – Empresas de médio e grande porte que utilizam tecnologia VoIP terão mais praticidade com o telefone IP Gigabit TIP 635G, solução ideal para quem busca um aparelho de alta qualidade. O display colorido com 4,3” permite a visualização de chamadas de videoconferências. Além disso, a solução pode ser utilizada em diversos cenários devido a possibilidade de registro de até 20 contas SIP e 45 teclas programáveis com diversas funções

“O mercado de comunicações está se desenvolvendo e é parte significativa da nossa economia. Nós, da Intelbras, percebendo o crescimento, investimos ainda mais no desenvolvimento de produtos que atendam o que as empresas e profissionais liberais necessitam para impulsionar a sua própria transformação digital e os seus negócios”, finaliza Amilcar Scheffer, Diretor de Redes da Intelbras.

Sobre Iúri Moreira 733 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*