Intelbras marca presença no Congresso RTI Provedores de Internet em Fortaleza

Intelbras

A Intelbras, empresa 100% brasileira do segmento de segurança, redes, comunicações e energia, marca presença no 9º Congresso RTI Provedores de Internet Fortaleza 2019, um dos principais eventos tecnológicos no mercado de provedores de internet do Nordeste do Brasil. Na feira, que acontece na capital cearense nos dias 10 e 11 de abril, a Intelbras apresentará produtos inovadores de ótima qualidade e excelente custo benefício para provedores de internet, pequenas, médias e grandes empresas, além do consumidor final.

O mercado de telecomunicações está aquecido e as conexões de banda larga fixa continuam avançando no País. Em janeiro deste ano, segundo dados divulgados pela Anatel, foram registrados 31,2 milhões de contratos ativos, o que representa o salto de 0,24% em relação a dezembro de 2018 e crescimento de 6,49% nos últimos 12 meses. “Dados como estes, principalmente os provenientes da região Nordeste, com destaque para o Ceará que obteve crescimento de 16,51% no número de clientes em 12 meses, são animadores”, afirma Amilcar Scheffer, diretor da Unidade de Redes da Intelbras.

O Nordeste brasileiro representa 29% dos negócios em redes da Intelbras. “A região é extremamente importante para nós. Eventos como 9º Congresso RTI Provedores de Internet são uma excelente oportunidade de nos aproximar de nossos clientes, revendedores e consumidor final, além de fomentar novos negócios”, complementa Scheffer.

Destaques - Entre os destaques da Intelbras no congresso está o recém-lançado conversor de sinal PON para sinal Ethernet ONU 110 B. O equipamento permite o fornecimento de todos os serviços necessários para provedores com velocidade de até 1Gbps. Com fabricação nacional, o produto tem um design compacto, pode ser instalado em caixas de distribuição junto a switches, suporte a VLAN, tem garantia de um ano e possui maior velocidade na navegação, ampliando ainda mais a quantidade de clientes por portas da OLT.

Além do lançamento, a empresa também irá exibir os Roteadores Wireless Mesh Twibi Giga e Fast, que criam uma conexão Wi-Fi distribuindo um sinal sempre forte e constante. O equipamento conecta até 60 dispositivos com qualidade, ou seja, o usuário pode acessar mais de um dispositivo e ainda deixar todo mundo conectado sem problemas.

A linha de câmeras Mibo, uma das mais vendidas da Intelbras, também marcará presença. As câmeras iC3, iC5 e iC7, contam com imagens full HD, interação por voz, conectividade Wi-Fi, visão de até 360º (iC7) e segurança 24h para residências, empresas e condomínios.Os modelos não necessitam de instalação, podem ser ligados diretamente na tomada (plug and play), e as imagens podem ser acessadas pelo aplicativo do celular, tornando o processo de visualização simples e prático.

Destaque também para as fechaduras digitais que, além de terem um design moderno, trazem praticidade e segurança para o cotidiano dos usuários, dispensando a chave física. A FR 220 pode ser aberta com senha numérica pelo teclado touch screen(até quatro senhas) ou por biometria (até 100 digitais diferentes). Já a FR 330 possui quatro maneiras de abertura: digital, senha, chaveiro/adesivo de proximidade ou chave física de emergência.

"Estamos sempre atentos às necessidades do mercado brasileiro de infraestrutura de redes, produzindo equipamentos de excelente qualidade, com o foco em atender às demandas do mercado, levando uma conexão mais rápida, eficiente e segura aos nossos clientes, sejam eles corporativos ou consumidor final. Esses equipamentos estarão presentes no Congresso e temos certeza que o evento será um sucesso”, finaliza Scheffer.

Serviço:

9º Congresso RTI Provedores de Internet Fortaleza 2019
Data: 10 e 11 de abril de 2019
Horário:
Dia 10: 14h às 18h
Dia 11: 09h às 18h
Local: Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza/CE - Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz
Informações: http://rtiprovedoresdeinternet.com.br/9/

Sobre Iúri Moreira 688 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*