Intelbras patrocina Virada Social e disponibiliza vagas de emprego para PCDs

Virada social

Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas, patrocina a Virada Social que acontece entre os dias 07 e 11 de novembro em Florianópolis (SC). Na sua segunda edição, a Virada Social é um evento idealizado pelo Instituto Cidade com Carinho que tem como objetivo promover a inclusão de PCDs (pessoas com deficiência e doenças raras) na sociedade, além de auxiliar na manutenção das entidades e ONGS que cuidam das mesmas.

A Intelbras participará do Feirão do Trabalho Inclusivo, ação que faz parte da Virada, com um quiosque onde colaboradores da empresa estarão disponíveis para auxiliar aspirantes a enviarem currículos e se candidatarem às vagas disponíveis. Atualmente são mais de 60 vagas na matriz e filial localizadas em São José – e todas são disponíveis para PCDs. “A Intelbras vem se preocupando com o processo de inclusão, e realiza cada vez mais ações que promovam o bem-estar destes colaboradores na organização, inclusive, temos formado o comitê de inclusão de PCDs. Sendo assim, é muito gratificante fazer parte da Virada Social e colaborar para esta importante iniciativa”, afirma Dione Quadros, Gerente de RH da Intelbras.

Além do Feirão, a Virada Social contará com inúmeras atrações culturais e musicais gratuitas, entre eles  o concerto da Camerata Florianópolis, orquestra que recebe apoio da Intelbras há mais de 20 anos,  e o show da Priscila Tossan (The Voice Brasil). A Virada terá seu encerramento com um grande evento esportivo batizado de “Corrida da Virada Social”, que reunirá PCDs, corredores e crianças numa grande confraternização. Cerca de 100 colaboradores da Intelbras farão parte da corrida, o que demonstra o comprometimento e suporte dos funcionários e da empresa à causa de inclusão de PCDs no mercado de trabalho e promoção de uma sociedade mais justa.

“Todos nós temos a responsabilidade e o dever de contribuir para o aumento da inclusão de PCDs, sendo por meio do esporte, cultura e trabalho. Faço voluntariado há mais de cinco anos e é muito gratificante contribuir para a causa por meio da Intelbras e com meus colegas de trabalho”, afirma Paulo Demetrio, Analista de Trade Market da Intelbras que irá conduzir um cadeirante na corrida.“Ações como esta são extremamente importantes para o desenvolvimento social, assim como a participação de empresa e de seus funcionários. Temos certeza que a Virada Social será um sucesso”, finaliza o executivo.

Sobre o Feirão do Trabalho Inclusivo:
Data: 07 a 09 de novembro
Local: Largo da Catedral – Florianópolis
Caso o candidato não posso comparecer ao Feirão de Trabalho Inclusivo, é possível se candidatar online no site da Intelbras: www.intelbras.com.br/recursos-humanos

Sobre a Virada Social:
Data: 07 a 11 de novembro
Local: Avenida Beira Mar Norte – Florianópolis
Programação e mais informações: https://bit.ly/2SQPEDm

*Via assessoria

Sobre Iúri Moreira 577 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*