Intelbras: Viva o instante marca presença na Casacor 2018

Casacor

Pela primeira vez, a Intelbras marcará presença na Casacor Florianópolis 2018 com o seu próprio ambiente. Inspirada no conceito original de que lares são feitos para serem sentidos, experimentados, transbordando as quatro paredes, invadindo assim jardins, corações e sentimentos, a empresa, em parceria com o arquiteto Rico Mendonça, desenvolveu o espaço “Intelbras: Viva o Instante”, que convidará os visitantes a viver experiências, dentro e fora de casa.

O espaço foi inspirado no estilo escandinavo de arquitetura, com linhas retas e limpas, texturas neutras das superfícies, integrando o portfólio de produtos residenciais da empresa, convidando assim todos os visitantes da mostra a experimentarem descobertas com os equipamentos instalados no ambiente. Os produtos da Intelbras expostos na Casacor aliam alta tecnologia, discrição, design moderno e conceitos de interatividade, Smart Homes e IoT (internet das coisas). “O universo de IoT tem previsão de movimentar US$ 8 bilhões* no Brasil somente neste ano. A Intelbras enxergou esta oportunidade e foi pioneira ao apresentar ao mercado brasileiro produtos que se conectam, que tornam as residências mais inteligentes. São justamente estes equipamentos que estarão expostos ao público no espaço´Intelbras: Viva o Instante´, afirma Susana Brockveld, Diretora de marketing da Intelbras.

“É com muito orgulho que temos o nosso próprio ambiente na Casacor Florianópolis 2018, a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Como uma empresa 100% brasiliera e nascida em São José (SC), é extremamente gratificante expor nossos produtos Home & Office desenvolvidos para o consumidor brasileiro no espaço “Intelbras: Viva o instante”. Temos certeza que esta será a primeira de muitas participações”, completa Susana.

No ambiente, o visitante da Casacor experimentará a praticidade de uma vida sem chaves, com a linha de fechaduras digitais; aprenderá como é cuidar de tudo que importa com as câmeras Wi-Fi da linha Mibo, saberá como é ter um sinal de internet forte e constante em todos os cantos do lar com os roteadores twibis da linha Mesh. Poderá, ainda, conferir a qualidade da linha de nobreaks, vivenciar a praticidade de atender as visitas com o telefone sem fio com ramal externo TIS 5010, além de ver o sensor de proximidade para iluminação ESP 180 AE, que acende e apaga as luzes automaticamente quando alguém passa ou deixa um ambiente.

“É muito gratificante fazer parte deste momento profissional junto com a Intelbras, uma marca forte e com raízes solidas no nosso estado. Me deixou muito honrado ter sido escolhido para desenvolver o ´Intelbras: Viva o Instante´. A idéia foi trazer para a Casacor um pouco da arquitetura e design escandinavo e conectá-lo com qualidade e excelência dos produtos da marca”, afirma o arquiteto Rico Mendonça.

O ambiente será composto pelos seguintes produtos:

– Fechaduras digitais FR 101, FR 201, FR 220, FR 320, FR 330 e FR 440: todas as opções disponibilizam teclado touch screen para abertura via senha, simples abertura via cartão ou tag de proximidade (com exceção dos modelos FR 101 e FR 220), baixo consumo de energia, alarme antiarrombamento e funcionamento com pilhas. Nos modelos FR 220 e FR 330, o usuário pode realizar a abertura por meio de biometria digital, trazendo maior segurança nos acessos. Assim, não é necessário carregar um molho de chaves ou procurar pelo chaveiro dentro da bolsa.

– Câmeras de segurança: o problema do aumento da violência no Brasil tem deixado muitos de nós preocupados com a proteção do nosso patrimônio, sendo ele residencial ou comercial. Levando isso em consideração, a empresa apresenta no “Intelbras: Viva o Instante” a sua linha de câmeras de segurança batizada de Mibo. Os modelos iC3 (imagem), iC5 e iC7s são perfeitos para consumidores que têm interesse por uma solução de segurança de fácil instalação e de ótima qualidade.

Diferente das demais ofertas do mercado, a iC7s permite ao usuário o monitoramento do ambiente em 360º com qualidade Full HD (1080p), além de possuir um alarme integrado que suporta até 32 dispositivos acessórios sem fios: como sensor de presença e de abertura, controle remoto e sirene. Já a câmera iC3 é para ambientes internos e pode ser instalada em residências, apartamentos, escritórios, ambientes como caixas de lojas, monitorar quarto de crianças, pets, idosos, etc. O modelo ainda oferece áudio bidirecional, ou seja, o usuário pode se comunicar com a pessoa/ pet por meio do aplicativo instalado no smartphone. A câmera iC5 é mais robusta e resistente ao clima chuvoso, desenvolvida exatamente para ambientes externos e indicada para quintais, estacionamentos e áreas de lazer. Os três modelos se conectam à rede Wi-Fi e possuem todas as características que uma câmera de segurança precisa ter: gravação (capacidade para armazenamento do cartão micro-SD de até 128GB), notificação de movimento, visão noturna, imagens de alta definição e visão super-wide, com campo de visão 111º (iC3) e 114° (iC5) e 360º (iC7).

– TIS 5010: único telefone sem fio com ramal externo do mercado brasileiro, o equipamento une a mobilidade de um telefone sem fio com a segurança de um ramal externo para atender visitas com mais praticidade. Sem precisar passar cabos entre os ambientes externo e interno, tem a instalação facilitada e é completo para residências: abre até dois portões e emite aviso sonoro se o visitante o deixar aberto. O seu grande diferencial é a função Siga-me: quando algum visitante tocar o ramal externo, a chamada pode ser encaminhada para um número pré-programado. Assim, do celular, por exemplo, o usuário pode conversar e abrir a porta para o visitante remotamente. Para escritórios e pessoas que trabalham de casa, o destaque é a possibilidade de registrar até sete dispositivos sem fio, entre ramais internos e externos, tendo acesso às funções como transferência de chamadas, comunicação interna e conferência a três.

– Nobreak XNB 600: proporciona segurança aos equipamentos contra as constantes variações e quedas de energia para pequenas e médias aplicações de residências e escritórios. Oferecendo proteção e autonomia garantida para equipamentos eletrônicos. Além disso, possui seis níveis de proteção que proporcionam maior segurança aos equipamentos conectados a ele, protegendo contra sobrecarga nas tomadas de saída, curto-circuito nas tomadas de saída, sobrecarga na entrada de rede, sobreaquecimento no inversor, sub e sobretensão da rede elétrica e descarga total/sobrecarga da bateria.

– Sensor de presença para iluminação ESP 180 AE: muito fácil de instalar, o equipamento foi desenvolvido para ambientes semi-abertos, sendo utilizado no acionamento automático de lâmpadas por meio da detecção de movimento de pessoas, animais de médio e grande porte e objetos por meio de um sensor infravermelho que reconhece as fontes de calor, proporcionando praticidade e economia de energia.

*segundo a consultoria http://br.idclatin.com/IDC

Serviço:
“Intelbras: Viva o Instante”
Casacor Florianópolis
Quando: até 25 de novembro de 2018
Local: Casarão do Caminho dos Açores – Caminho dos Açores, 1410, Bairro Santo Antônio de Lisboa – Florianópolis.
Horário: de terça-feira à sexta-feira das 15h às 21h, sábados e feriados das 13h às 21h e nos domingos das 13h às 19h.

 

Sobre Iúri Moreira 577 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*