InternetSAT oferece Internet via satélite para provedores regionais

InternetSAT
A InternetSAT, operadora e integradora de soluções de Telecomunicações, anunciou um plano especial para a entrega de Internet via Satélite, banda KA, para ISPs (provedores de Internet) e OTRs (operadoras regionais de telecomunicações) que desejam ampliar seus serviços e capacidade de atender à sua região.
O acordo com os ISPs e OTRs envolve a oferta de Internet via Satélite com acesso ilimitado sem franquia, com estabilidade, e que pode ser integrada com uma ampla gama de serviços para atender às necessidades de vários setores, tais como as indústrias, agronegócio, varejo, serviços, entretenimento, Oil & Gás, mineração, centros de logística e distribuição, rodovias, rede hoteleira, turismo, eventos, hospitais, canteiros de obras, governos e demais atividades empresariais.
“Os ISPs e OTRs em todo o país buscam oferecer serviços de valor agregado aos seus clientes e – geralmente – necessitam investir muito em infraestrutura. A Internet via Satélite se apresenta como uma aliada muito forte para alavancar os negócios e garantir a fidelização da carteira de clientes”, comenta George Bem, CEO da InternetSAT. “Com a Internet via Satélite, os provedores locais ampliam a sua capacidade de gerar novas oportunidade de negócios”, destaca o executivo.
A Internet banda larga da InternetSAT opera na banda KA (K-above band), utilizada na comunicação em sondas espaciais e na comunicação da Estação Espacial Internacional com a Terra. Os ISPs e OTRs interessados devem solicitar contato pelo e-mail comercial@internetsat.com.br .
Mais informações em http://www.internetsat.com.br
Sobre Iúri Moreira 577 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*