Lean Inception é tema de treinamento na CESAR School

Lean Inception

Baseado no livro ‘Direto ao Ponto: Criando Produtos de Forma Enxuta’, escrito por Paulo Caroli – Consultor principal da Thoughtworks Brasil e co-fundador da AgileBrazil –, o treinamento Lean Inception foi criado para evitar o desperdício de tempo, dinheiro e esforço de equipes na construção de produto digital e tem sido procurado e recomendado para criadores da área. Pensando neste público, a CESAR School, escola de inovação do CESAR, trouxe para o Recife a primeira edição local da capacitação, que acontece no próximo dia 27 de outubro (sábado), das 9h às 18h, na sede da instituição.

“O Lean Inception, serve para quem quer criar um produto digital ou alinhar um grupo de pessoas para criar o produto mínimo viável, sem desperdiçar tempo, dinheiro e esforço. Oferecer este tipo de treinamento é um dos nossos compromissos como fomentadores da Inovação e Educação com uso da tecnologia. Entendemos que é uma forma importante de agilizar processos e chegar logo a resultados satisfatórios” – avalia Felipe Furtado, executivo-chefe da CESAR School.

Segundo Nicolas Gutierrez, que ministra a capacitação na capital pernambucana, o treinamento é ideal para criadores em diversas situações: “Funciona muito bem para donos de startups que acabaram de receber investimento e precisam colocar a ideia em execução; para empresas que estão modernizando produtos já existentes; para reformulações de produtos já existentes, mas que não alcançaram o objetivo; ou mesmo para produtos que já apresentaram bons resultados nas pesquisas, mas ainda precisam definir seu posicionamento no mercado.” – explica.  “Durante o treinamento, o aluno vai entender o que é e como facilitar uma Lean Inception e, foco principal, como criar um Produto Mínimo Viável (MVP)” – completa Gutierrez.

Serviço
Treinamento Lean Inception 
27 de outubro
das 9h às 18h
Inscrições no https://www.sympla.com.br/lean-inception-em-recife__331163
Investimento: R$715

*Via assessoria

Sobre Iúri Moreira 577 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*