Lembra do V3? Motorola traz o RAZR no embalo da nostalgia

RAZR

Lembra do V3? Pois a Motorola anunciou a evolução do RAZR, o celular que marcou toda uma geração. O novo motorola razr é o primeiro smartphone em formato flip com tela flexível que dobra completamente ao meio, proporcionando ao consumidor uma experiência única e, ao mesmo tempo, familiar. O aparelho chega ao Brasil em Janeiro.

Até chegar ao produto final, a empresa desenvolveu estudos para entender como as telas flexíveis poderiam melhorar e reinventar a forma como as pessoas usam seus smartphones. Para isso, a Motorola desenvolveu e testou vários formatos dobráveis, utilizando mais de 20 protótipos durante as fases iniciais de pesquisa com os consumidores. E o design flip, que todos conhecem e amam, acabou sendo a solução perfeita. Ele resolve o principal problema real do consumidor: o de possuir um aparelho realmente compacto, sem comprometer a experiência de uma tela grande que os usuários valorizam tanto.

O motorola razr traz elegância e design totalmente exclusivos. Ao utilizar aço inoxidável premium e Gorilla Glass 3D, a parte externa do aparelho fica mais protegida e se encaixa confortavelmente na mão. Como o original, o novo motorola razr é fino e compacto, sem contrastes de cores e materiais, destacando ainda mais seu design inigualável.

Durante o desenvolvimento do motorola razr, surgiram vários desafios em função das limitações tecnológicas, que desafiaram a encontrar novas soluções de engenharia. Foi patenteado o primeiro sistema de fechamento com “zero gap”, que permite que ambos os lados da tela flexível se fechem perfeitamente, protegendo-a da sujeira e poeira.

A antena foi redesenhada para caber em um espaço com metade do tamanho dos smartphones atuais; e o aparelho foi revestido com uma camada protetora que oferece resistência a respingos d´água acidentais.

Enquanto o tamanho dos smartphones cresce cada vez mais, o motorola razr é compacto e oferece o melhor dos dois mundos. Quando aberto, ele garante uma experiência mais imersiva, com a tela dobrável Flex View de 6.2″ e proporção 21:9. Na hora que precisar, simplesmente feche o aparelho e curta seu design inovador, que cabe de forma confortável no seu bolso.

Quando fechado, a tela interativa Quick View permite acessar informações importantes de forma prática e fácil. Você pode fazer chamadas, responder mensagens, fazer pagamentos, controlar suas músicas, tirar selfies incríveis e utilizar o Google Assistant. Tudo isso sem abrir seu aparelho, que chega ao mercado brasileiro a partir de janeiro.

Sobre Iúri Moreira 719 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*