LEVEL3 AMPLIA ATUAÇÃO NO NORDESTE

A Level 3, empresa fornecedora global de soluções de telecomunicações e internet para o mercado corporativo, amplia a equipe na região Nordeste e inaugura novas filiais nas cidades de Recife e Salvador. O objetivo é estar mais próximo dos clientes destas localidades, ampliando a atuação local, de forma a alavancar novas vendas de serviços de telecomunicações e TI sobre a rede de conexão da empresa, que antes eram conduzidos unicamente a partir da unidade em Fortaleza, no estado do Ceará.

A Level 3 está presente, por meio de infraestrutura de rede na região, há mais de 17 anos, concentrando em Fortaleza um ponto de conexão entre as redes terrestre e submarina do continente para interconexão com a rede mundial. As ampliações contam com aumento no número de profissionais na equipe, inclusive com novo diretor de vendas exclusivo para a região Nordeste. Por ser uma empresa global, com presença em mais de 60 países, a Level 3 sabe que uma equipe de profissionais locais, com conhecimento da realidade e cultura de suas regiões é um recurso valioso para aprimorar a experiência do cliente.

“À medida que aumentam as necessidades tecnológicas das empresas no Brasil, estamos comprometidos na Level 3 em preparar nossa rede para o futuro para atender às exigências atuais e futuras de nossos clientes, assegurando assim a resolução dos desafios dos clientes relacionados à eficiência, confiabilidade e segurança, expandimos nossa rede e infraestrutura”, comentou Danilo Cereza, Diretor Sênior de Vendas da Level 3 Brasil.

Recentemente, a Level 3 concluiu expansões na rede global IP e metropolitana nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. A capilaridade também foi estendida com serviços IP para novas cidades como Alphaville, Joinville, Mogi Mirim e Seropédica. Além disso, ela também expandiu redes de longa distância entre Cotia-Curitiba, Cotia-Belo Horizonte, Cotia-Campinas, Campinas-Hortolândia e Belo Horizonte-Rio de Janeiro. Estes sub-circuitos adicionais fortalecem a diversidade da rota, fortificando a capacidade de continuidade de negócios e de recuperação de desastres, fornecendo às empresas um caminho de fibra completo, além de diversidade de rota adicional e maior capacidade.

Sobre Iúri Moreira 577 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*