Moto no palco e câmera dentro d’água marcaram o Intelbras Experience

Intelbras Experience

A Intelbras, empresa brasileira desenvolvedora de soluções tecnológicas, reuniu mais de 500 pessoas, entre distribuidores e revendedores, no Intelbras Experience, evento realizado no dia 09 de agosto no Classic Hall, em Olinda. Durante o encontro, foram apresentados produtos e soluções da empresa e as principais tendências e tecnologias para o mercado por meio de nove palestras interativas e criativas.

O evento superou as expectativas dos organizadores em número de participantes, além de surpreender o público com experiências inusitadas. Chamaram a atenção, no palco, os testes de resistência das câmeras de CFTV, seja recebendo o impacto de placas de concreto ou submersas em um aquário por mais de 30 minutos. Já as propriedades de leitura de placas e de seguir automaticamente um determinado veículo contaram inclusive com uma Harley-Davidson surgindo no palco, no melhor estilo Easy Rider. Nas palestras, partidas de videogames foram utilizadas para demonstrar a eficiência dos nobreaks da empresa, que não interromperam os jogadores na melhor parte da competição por causa de uma queda de energia.

“A Intelbras investe muito em tecnologia e no desenvolvimento de produtos e soluções inovadoras. Este evento apresentou as nossas revendas e distribuidores o vasto portfólio de equipamentos de alta qualidade e ótimo custo benefício que a Intelbras tem para oferecer ao mercado”, comentou Susana Brockveld, diretora de Marketing da empresa. “Estamos muito satisfeitos com o resultado deste encontro. A Intelbras tem como missão estar sempre próxima aos clientes e parceiros e este evento é a prova de que estamos no caminho certo”, completou a executiva.

Para Gabriel Mousinho, Diretor Comercial da distribuidora recifense KGMlan, “o Intelbras Experience foi uma oportunidade única de conhecer na prática, por meio das rodadas interativas e didáticas, o vasto portfólio de produtos e soluções da empresa. O evento foi algo singular, surpreendente”, complementou. “Em mais de 20 anos no mercado de tecnologia, nunca havia vivenciado um evento como esse. Foi uma ótima oportunidade de aproximação e integração para revendas e distribuidores Intelbras da região do Nordeste”, afirmou Marcos Souza, gerente da TV Inteligente, uma das principais distribuidoras Intelbras no Rio Grande do Norte.

“O Nordeste é extremamente importante e representativo para a Intelbras. Sendo assim, eventos únicos como o Intelbras Experience reforçam nossa presença na região e trazem resultados extremamente importantes para a empresa e para os nossos parceiros”, concluiu Susana.

Sobre Iúri Moreira 595 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*