Movile Journey desembarca no Recife em novembro

Movile

Disseminar a cultura tecnológica no Brasil e mostrar o quanto ela pode impactar a vida de milhões de pessoas é um dos pilares do Grupo Movile, um dos líderes globais de marketplaces móveis. Mas, para isso, além de todos os desafios diários, é preciso ter profissionais comprometidos com essa cultura. E partindo desse pensamento, o Grupo criou o Movile Journey: uma iniciativa para gerar conexão com talentos e comunidades de tecnologia de todo o país, que passará por cidades importantes e estratégicas, como Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife, nos próximos meses.

As jornadas em todas as cidades participantes serão divididas em dois dias, sendo o primeiro com encontros em universidades locais, que contarão com palestras sobre o Grupo, oportunidades de carreira e painel de dúvidas, compartilhados por Matheus Fonseca, da área de Employer Branding, e com Natália Zeferino, Especialista de Engajamento e Comunicação Interna. Já na segunda ação do Movile Journey serão realizados encontros sobre tecnologia em sedes empresariais escolhidas de acordo com as cidades que receberão os eventos.

“Sabemos que talentos estão espalhados por todo país, por isso estamos ampliando nossa participação em outros estados brasileiros, queremos encontrar essas pessoas, conhecê-las e quem sabe, integrá-las ao time, para que juntos possamos atingir nosso sonho de impactar a vida de 1 bilhão de pessoas”, explica Luciana Carvalho, Diretora de Gente da Movile.

O Movile Journey acontecerá nos próximos meses e percorrerá diferentes cidades em oito estados brasileiros para promover eventos para as comunidades de tecnologia, com a exposição de cases de temas importantes e que envolvem diversos assuntos do mundo da tecnologia. As primeiras cidades escolhidas são Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife, porém outras cidades também entrarão no cronograma da segunda etapa do Movile Journey como Goiânia, Curitiba, Florianópolis, Distrito Federal e Rio de Janeiro. As inscrições para os primeiros encontros são gratuitas e já estão disponíveis pela Sympla:

Serviço

Movile na Universidade

Data: 07/11
Horário: 17h às 20h
Onde: Auditório da UFPE
Speakers: Natália Zeferino (Movile) + Matheus (Movile)

Meetup Movile em Recife

Data: 06/11
Horário: 19h às 22h30
Onde: In Loco
Speakers: Wavy + iFood

Sobre Iúri Moreira 563 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*