Kpit Technology anuncia ampliação de operações no Recife

Kpit

A KPIT Technology, multinacional Indiana da área de TI, acaba de anunciar a expansão do seu escritório no Recife. A empresa, que já está presente em São Paulo (sede), Porto Alegre e Rio de Janeiro, pretende transformar a operação em um centro de desenvolvimento e suporte para a multinacional indiana e suas áreas de atuação.

A princípio, a filial vai atender toda a região norte e nordeste, estando apta a atender também Canadá e EUA. “Recife é uma região promissora para as gigantes de TI e é por isso que este escritório foi cuidadosamente planejado. Além de uma região com muitas oportunidades, também vamos aproveitar o fuso horário local para diminuir o tempo de resposta para os clientes do Canadá e Estados Unidos”, revela Márcia Sato, Diretora de Operações para a América Latina. O novo escritório já está em funcionamento e conta com 20 colaboradores. A ideia é ampliar a atuação e também abrir novos postos de trabalho até o final de 2018.

Fundada em 1990, a KPIT atua nas áreas de Engenharia, SAP, Oracle e Transformação Digital, fornecendo soluções e serviços de consultoria de engenharia de produtos e serviços para seus clientes. A linha de engenharia de produtos engloba soluções e serviços para automóveis, incluindo aí motor, eletrônicos, chassi, diagnóstico, telemática, powertrain híbrido e elétrico, bem como informações sobre entretenimento. A linha de consultoria de TI abrange serviços e soluções desenvolvidas em torno de produtos Oracle e SAP.

Leia também:

Conheça Resident Evil: Lost in Hell, filmado e produzido no Recife

Recife, Fortaleza e Salvador entre as dez mais do Tinder

Bairro do Recife será Parque de Soluções Sustentáveis

 

Be the first to comment

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: