Plataforma de streaming SOT TV chega ao Brasil por R$ 11 por mês

SOT TV

Chegou ao País o Sistema Operacional de Televisão (SOT TV), plataforma para assistir conteúdos via streaming, considerado o futuro do entretenimento com potencial de atingir 139 milhões de brasileiros usuários de internet. Fruto de um grupo de investidores brasileiros e estrangeiros, o SOT TV começou a operar no Brasil na última terça (03/07). Espécie de Netflix nacional, a empresa de streaming chega para concorrer com as operadoras Net, Vivo e Sky, com o diferencial de oferecer acessos através de SmarTVs, Apple TV e celulares, bem como outros aparelhos que se conectem à Internet.

De acordo com a empresa, conteúdos que hoje funcionam de maneira regional poderão ser expandidos para a condição de projeção nacional, por exemplo, dando ao usuário uma opção prática de entretenimento em qualquer local, com muito mais variedade, já que dispensa o uso de cabos e fios.

A plataforma começa a operar com a taxa de R$ 11 por mês, mas o primeiro mês é grátis. A grade já inicia com 14 canais diferenciados com programação ao vivo e on demand. Entre as atrações exclusivas estão o reality show da Sula Miranda e o talk show da Antonia Fontenelle. Além disso, existem canais divididos por gênero, como um canal só para crianças com 24h de desenhos, filmes e séries infantis, outro de comédias e assim sucessivamente, sem falar nos canais abertos, como Record News, TV Cultura, SBT e outros.

O usuário pode utilizar várias formas de pagamento. É só baixar o aplicativo no celular, clicar em assinar e preencher com os dados solicitados. Ao chegar na tela de pagamento, é possível escolher entre cartão de crédito ou débito ou, ainda, o Pincash, um sistema de pagamento similar ao carregamento de crédito no celular. O usuário escolhe em que estabelecimento quer pagar a taxa: são mais de 330 mil locais espalhados pelo Brasil. As vantagens não param por aí: o assinante não precisa utilizar nenhum cartão e, ainda, não há consulta aos órgãos de proteção de crédito. Para baixar o aplicativo, basta ir nas lojas do Google ou da Apple e procurar por SOT TV.

A superintendência artística da SOT TV é feita por Milton Neves, respeitado diretor que já trabalhou com Gugu e Eliana, entre outros artistas. “O sistema é único e a implantação está a todo vapor. Já começaremos com Brasil, logo em seguida com Bolívia, Paraguai e Argentina. Nos países vizinhos, nossas assinaturas começarão com U$11,00. A ferramenta é tão inovadora que já chamou a atenção da imprensa brasileira. O canal ainda conta com inovações na programação como o reality de Sula Miranda, uma programação infantil inovadora e o talk show Na Lata, de Antônia Fontenelle”, diz Milton.

Além disso, a SOT TV está negociando outros conteúdos e novos canais serão abertos e disponibilizados, ainda durante o mês do lançamento do serviço. “Alguns televisores já estão saindo de fábrica com o aplicativo da SOT TV homologado e inserido na tela de compra. Isso facilita demais o acesso ao nosso sistema, que tem a missão de levar informação e conteúdo de qualidade, sem fronteiras”, finaliza o diretor.

Para instalar o aplicativo, basta procurar por SOT TV na Play Store ou App Store.

Sobre Iúri Moreira 577 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*