Porto Digital realiza evento gratuito sobre e-commerce e varejo

e-commerce

Marketplace, e-commerce, pós-venda. Termos que são essenciais no dicionário moderno do varejo e que estarão no centro de apresentações no evento O Varejo encontra o E-Commerce na próxima quarta-feira (18). Realizado pelo Porto Digital – com apoio da Prefeitura do Recife, Sebrae, CDL e Fecomércio – o encontro contará com nomes de peso, como Silvio Meira, Magazine Luiza, Neurotech, In Loco Media e Simples no auditório do Centro de Artesanato de Pernambuco. As inscrições gratuitas estão abertas.

Voltado para empresários, executivos e profissionais de varejo, o evento é uma iniciativa que mistura, de forma prática, workshops e discussões a respeito do impacto das tecnologias no varejo e sua migração para o ambiente digital. Além da fala de abertura do presidente do conselho de administração do Porto Digital, Silvio Meira, a iniciativa receberá a rede varejista Magazine Luiza, que irá apresentar sua plataforma de e-commerce – do marketing às minúcias do sistema de vendas.

Já a Neurotech – empresa embarcada no Porto Digital – fará uma apresentação sobre como suas tecnologias inovadoras ligadas a inteligência artificial e big data se transformaram em produtos e serviços que apoiam o comércio eletrônico. A In Loco Media, também do parque tecnológico, irá expor como sua plataforma de marketing baseada em localização indoor pode beneficiar o varejo. Por fim, a Simples, uma plataforma de e-commerce que saiu do programa Mind the Bizz, do Porto Digital, SEBRAE e CESAR, falará sobre como seu produto está desenhado para o contexto móvel.

Serviço
O Varejo encontra o E-Commerce
Quando: 18 de julho, das 14h às 18h
Onde: Auditório do Centro de Artesanato de Pernambuco, ao lado do Marco Zero
Inscrições: http://bit.ly/VarejoE-commerce
Evento gratuito

Sobre Iúri Moreira 595 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*