Porto Digital seleciona duas empresas para participarem de Bootcamp na Holanda

Bootcamp

O Porto Digital e o Ministério das Relações Exteriores, através Programa de Diplomacia da Inovação (PDI) 2019 e da Embaixada do Brasil em Haia estão, com uma seleção aberta para duas empresas do parque tecnológico Porto Digital participarem do Bootcamp da The Hague Tech, na Holanda, que ocorre de 9 a 11 de abril. Podem participar da chamada empreendimentos nas áreas de blockchain e criptomoedas, Internet das Coisas (IoT) e saúde. As inscrições são feitas por meio de formulário eletrônico até 12 de março.

A The Hague Tech é uma associação entre a prefeitura de Haia, consultores, investidores e empreendimentos inovadores. Entre seus objetivos, está construir uma rede que estimula novas tecnologias através de desenvolvimento de negócios, incubadora e aceleradora.

O Bootcamp terá foco nos benefícios e desafios que startups encontram para sua instalação, por meio de soft landing, nos Países Baixos. Além de visitas de imersão e mesas redondas de negócios e investimentos, o evento se propõe a colocar startups estrangeiras em contato com investidores e parceiros regionais, de modo a expor seus representantes ao ecossistema neerlandês de startups.

Para participar da seleção, as empresas devem produzir um pitch em inglês de até três minutos em vídeo, que deve explicar sobre o empreendimento e as expectativas da participação no Bootcamp da The Hague Tech. Além disso, também deve apontar, no formulário de inscrição, os propósitos para participar e quais seriam os principais parceiros, consumidores e fornecedores potenciais na Holanda.

Um representante de cada startup selecionada terá passagens, 5 dias de hospedagem e toda a programação em Haia cobertos pelo programa. Seguro viagem, alimentação e locomoção na Holanda são de responsabilidade de cada empreendedor.

Sobre Iúri Moreira 673 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*