Pós-graduações da CESAR School inscrevem só até dia 30

CESAR School

O prazo para inscrições para os cursos de pós-graduação em Design de Interação para Artefatos Digitais; Tecnologia, Inovação e Inteligência; Desenvolvimento de Aplicações Móveis; Segurança da Informação em Engenharia de Software; Gestão Ágil de Projetos e Testes Ágeis da CESAR School, está pertinho de acabar: os interessados devem se apressar, pois só têm até o próximo dia 30 (sexta-feira).

As inscrições, que custam R$50 cada, podem ser feitas através do site www.cesar.school. Cada curso oferece 30 vagas e todas as opções oferecem têm duração de 18 meses, sendo um deles dedicado à conclusão do TCC. Mais informações podem ser obtidas no site da instituição ou através do telefone (81) 34196700.

A pós-graduação em Design de Interação para Artefatos Digitais tem como objetivo promover competências para a pesquisa, ideação, prototipação, análise, correções e publicação de artefatos digitais interativos de maneira efetiva e com foco centrado no usuário.

Já o curso de Tecnologia, Inovação e Inteligência, visa promover a criação e utilização de soluções e serviços de forma inteligente, usando conceitos e princípios como contexto, Business Inteligence, Big Data e desenvolvimento mobile na criação de novas soluções cada vez mais inovadoras e que desafiam o comum. O público alvo são profissionais de Tecnologia da Informação e Comunicação, com formação superior, que queiram se especializar na área de inovação e criação de soluções disruptivas.

A pós em Desenvolvimento de Aplicações Móveis promove competências para a pesquisa, ideação, prototipação, discurso de venda e busca de investimentos, análise e desenvolvimento de aplicativos para plataformas móveis, com base em práticas de Design Centrado no Usuário e o emprego eficaz de métodos computacionais e linguagens de programação. Os alunos vão aprender todo o processo que vai desde idealizar e desenvolver produtos até formatar os discursos de venda objetivando adquirir clientes e investidores.

Baseado em conceitos e práticas voltadas para construção e desenvolvimento de soluções seguras e explorando segurança dentro de diversas tecnologias de ponta, o curso Segurança da Informação em Engenharia de Software destina-se a gestores e profissionais do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação, com formação superior, que desejam se especializar na área de Segurança com enfoque na construção de sistemas seguros. Também está direcionado a estudantes que, diplomados em cursos de Graduação em Ciências Exatas, buscam aprofundar-se em tópicos avançados na área de Segurança e Redes de Computadores.

Os egressos do curso de Especialização em Gestão Ágil de Projetos são capazes de entender, adaptar e utilizar métodos ágeis de forma prática, consistente e eficaz dentro do processo de desenvolvimento de software, principalmente no que se refere a gerenciamento de projetos. Interessa a profissionais de Tecnologia da Informação e Comunicação envolvidos em qualquer etapa do processo de desenvolvimento de software que desejem trabalhar com Métodos Ágeis.

Já a Especialização em Testes Ágeis forma profissionais prontos para o mercado, aptos a utilizar e adaptar técnicas, abordagens e ferramentas de testes ágeis. A formação envolve fundamentos sobre desenvolvimento ágil, testes neste contexto de projeto, aprendizagem sobre tipos de testes, abordagens e ferramentas de automação e testes não-funcionais. A estrutura e as disciplinas deste curso tem como base os quadrantes de testes e também os conceitos fundamentais de testes e técnicas e processos que permitem alcançar os princípios e valores do Manifesto Ágil.

Sobre Iúri Moreira 577 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*