Recicle com a Vivo chega à marca de 110 toneladas de aparelhos reciclados

Recicle

Quem não tem ideia do que fazer com celulares, carregadores e baterias velhos, quebrados ou que estão sem uso, podem depositá-los nas urnas de coleta existente em todas as lojas Vivo. Desde 2006, através do Recicle com a Vivo, a operadora oferece aos clientes e não clientes urnas em todas as suas lojas para a coleta e destinação desses materiais que estão sem uso.

Após recolhidos, os equipamentos são encaminhados para empresa especializada, responsável pela reciclagem e destinação adequada de seus componentes, em total conformidade com as normas ambientais. O programa de reciclagem da Vivo, o “Recicle com a Vivo”, chegou a marca histórica de 110 toneladas e mais de 1,1 milhão de aparelhos reciclados em todo o país.

A empresa investiu recentemente R$1 milhão na renovação de 100% das urnas de coleta e está trabalhando em ações de reforço para aumentar a adesão dos clientes ao programa e garantir o destino adequado dos resíduos eletrônicos. Em Pernambuco são 15 lojas com urnas do Recicle com a Vivo. Na Paraíba são 14 lojas com urnas do Recicle com a Vivo.

Sobre Iúri Moreira 775 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*