Recife, Fortaleza e Salvador entre as dez mais do Tinder

tinder

Para aumentar ainda mais a temperatura da estação mais quente do ano, o aplicativo para conhecer pessoas Tinder elaborou uma lista das dez cidades que devem bombar de matches neste verão. Entre elas, quatro cidades nordestinas (Recife, Fortaleza, Salvador e Porto Seguro) aparecem no ranking.

O primeiro lugar da lista ficou com Maresias, localizada no litoral norte do estado de São Paulo, a cidade é velha conhecida dos surfistas e pode ser o destino do seu próximo match. Os dois destinos seguintes ficam em Santa Catarina: a capital Florianópolis e Balneário Camboriú – as duas ficam cheias no verão e são famosas pela vida noturna agitada.

Porto Seguro, na Bahia, ficou na quarta colocação. Outra representante do estado, Salvador – a capital, garantiu a oitava posição. O que não falta nas duas são praias badaladas e festas animadas, como o Carnaval – prato cheio para vários matches.

Mesmo sem praia, a capital paulistana garantiu o quinto lugar na lista, seguida pelo Rio de Janeiro (6º) e por Guarapari (7º). Também garantiram participação na lista as capitais nordestinas de Recife (9º), em Pernambuco, e Fortaleza (10º), no Ceará.

“O Brasil é o segundo maior mercado do Tinder e os usuários brasileiros não apenas baixam, como são bastante ativos no aplicativo, como o verão é um período em que muitos estão de férias e viajam para conhecer novos lugares, pode ser uma ótima oportunidade para conhecer também novas pessoas”, comenta Andrea Iorio, Country Manager do Tinder para América Latina.

Confira a lista das dez mais:

1 Maresias (SP)
2 Florianópolis (SC)
3 Balneário Camboriú (SC)
4 Porto Seguro (BA)
5 São Paulo (SP)
6 Rio de Janeiro (RJ)
7 Guarapari (ES)
8 Salvador (BA)
9 Recife (PE)
10 Fortaleza (CE)
Sobre Iúri Moreira 733 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*