Resource abre 300 novos cargos com vagas no Recife e Salvador

Emprego

Resourceuma das principais multinacionais brasileiras de integração de sistemas e transformação digital, está com 300 vagas abertas para profissionais de Tecnologia da Informação. As oportunidades são para São Paulo (SP), Salvador (BA), Recife (PE) e Porto Alegre (RS).

A empresa está à procura dos seguintes perfis: Scrum Masters, Agile Coach, Desenvolvedores Mobile (iOS e Android), Arquitetos de Software, Java, dotNet, entre outros. As vagas também incluem oportunidades para pessoas com deficiência.

Para se candidatar às vagas, basta enviar currículo para o e-mail recrutamentoeselecao@resourceit.com. O processo de seleção já começou e as contratações serão feitas ao longo dos próximos meses.

Com 27 anos de atuação no mercado, a Resource possui uma equipe de 2.500 profissionais altamente capacitados para atuar em projetos no Brasil e em outros cinco países. A região da América Latina e os Estados Unidos estão entre os principais mercados da companhia, que atende por meio de uma moderna estrutura com 21 unidades e o Centro de Inovação no Vale do Silício (EUA).

A excelência de seus serviços faz com que a Resource seja amplamente reconhecida pelo mercado e por mais de 300 clientes ativos de diversos segmentos da indústria, com ofertas completas de Digital, Serviços Gerenciados e Soluções Empresariais. A Resource utiliza as mais modernas tecnologias globais e possui dezenas de certificações técnicas que comprovam seu diferencial competitivo e a qualidade de seu trabalho junto a clientes que desejam obter ganhos de produtividade e maior desempenho em suas operações.

*Via assessoria

Sobre Iúri Moreira 577 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*