Rota do Mar lança coleção cápsula com estampas interativas

Rota do Mar

A moda e a tecnologia caminham cada vez mais lado a lado. E a Rota do Mar, marca pernambucana de moda casual, surf e streetwear, também passou a unir as duas áreas e criou uma coleção cápsula de sete camisetas básicas com estampas interativas que ganham vida ao apontarmos um smartphone ou tablet para elas. Para conferir as surpreendentes interações, é preciso baixar gratuitamente o aplicativo chamado Rota do Mar – Estampas Interativas, que tem versões para aparelhos com sistema operacional Android e iOS.

Coisas diferentes acontecem a depender da estampa. Na estampa “Simple Life” (vida simples), a van ganha movimento na beira da praia. Na “Suspended world” (mundo suspenso), um bonequinho pratica escalada em um gigante de pedra. “Life is better” traz uma pintura no qual é possível escolher as cores da estampa virtualmente. Na camiseta “Many rhytms” (muitos ritmos), é possível virar um DJ e escolher uma das três músicas para tocar e ainda dá pra fazer um scratch.

Na “Astro” é possível jogar com o astronauta, descendo plataformas e somando pontos. A estampa “Playing keyboard in space” (tocando teclado no espaço) é outro joguinho no qual é preciso apertar as teclas indicadas com uma cor diferente para acompanhar a música que toca. A sétima estampa também é um jogo. Em “Adventure unlimited” (aventura ilimitada) o objetivo embarcar numa aventura desviando dos obstáculos.

“Nosso objetivo é promover uma experiência divertida e única a partir das estampas interativas. Quem curte esse tipo de tecnologia vai querer fazer sua própria coleção”, comenta Arnaldo Xavier, diretor presidente da Rota do Mar. As camisas estão disponíveis nas seis lojas da Rota do Mar em Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe e no e-commerce da marca (www.rotadomar.com.br) e custam a partir de R$ 29,99. Outras informações no site e no perfil da marca nas redes sociais (@rotadomar96).

Sobre Iúri Moreira 733 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*