SAGA participa de evento geek gratuito no shopping Guararapes

SAGA

A SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil, participa da terceira edição do Geek Lovers, evento do Shopping Guararapes que acontece de 3 a 8 de março, na praça principal do shopping. O evento gratuito e aberto ao público PE também conta com a participação da loja Geek Gamer.

Repleto de atividades, o Game Lovers promete agradar ao público geek com estações de consoles, fliperamas e realidade virtual para o público jogar à vontade títulos clássicos e recém-lançados, campeonatos de games e sessões de bate-papo e de fotos com Angélica Borges (dubladora brasileira de Tissáia, da série The Witcher, Cersei, da série Game of Thrones, Leona, do jogo League of Legends e Alleria Correventos, do jogo Warcraft) e Duda Espinoza (dublador do Capitão América nos filmes da Marvel, Garfinho, de Toy Story 4, Stuart, da série The Big Bang Theory, e Taric, do jogo League of Legends).

Angélica Borges estará no local no sábado, 7.3, e Duda Espinoza, no domingo, 8.3, às 18h, para falar sobre o mercado de dublagem nacional e suas carreiras, e das 19h às 21h para fotos com os fãs. Os bate-papos serão mediados por Rafael Noga, coordenador de eventos da SAGA.

A programação diária do Game Lovers ainda inclui uma exposição com personagens dos Cavaleiros do Zodíaco em tamanho real e cenários interativos da série The Witcher e de filmes da Marvel onde os visitantes podem tirar fotos com a espada de Geralt de Rívia e com o escudo do Capitão América.

Todas as atividades são gratuitas e para participar os interessados devem se inscrever presencialmente no local, que fica aberto diariamente das 10h às 22h.

Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis em www.saga.art.br.

Game Lovers
Quando: De 3 a 8 de março de 2020
Horário: Das 10h às 22h
Onde: Shopping Guararapes

Sobre Iúri Moreira 760 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*