Samsung Pay anuncia nova parceria com Next

Galaxy

A Samsung anuncia o Next como o mais novo parceiro do Samsung Pay no Brasil, aumentando ainda mais o número de usuários que poderão usufruir de todos os benefícios que a plataforma de pagamentos móveis tem a oferecer. A partir de agora, os usuários poderão registrar os cartões do Next no aplicativo do Samsung Pay e usá-los na função crédito de uma forma prática e segura (a lista com os aparelhos e cartões compatíveis está em http://www.samsung.com.br/samsungpay/#conheca).

Em julho de 2016, a Samsung lançou o serviço no Brasil com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações. Graças às tecnologias NFC e MST (tecnologia proprietária da Samsung), nos smartphones compatíveis, os consumidores não precisam mais se preocupar com seus pagamentos, podendo realizá-los em praticamente todos os estabelecimentos do País.

O Next, plataforma totalmente digital do Bradesco, chega ao sistema de pagamento móvel da Samsung para ampliar ainda mais a relação de parceiros, que já conta com o próprio Bradesco, Banco do Brasil, Brasil Pré-Pagos, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Banco Inter, Porto Seguro Cartões, Santander, Neon, e cartões de benefícios da Ticket, além das bandeiras Mastercard e Visa.

“O Samsung Pay, assim como o Next, é uma solução totalmente digital que busca levar praticidade e facilidade à vida de seus clientes por meio da tecnologia. Estamos muito felizes em poder contar com este parceiro para oferecermos ainda mais opções aos nossos usuários”, afirma Paulo César do Nascimento, Gerente Sênior de Samsung Pay no Brasil.

Para mais informações sobre o Samsung Pay, acesse os links https://www.samsung.com.br/samsungpay/ e https://news.samsung.com/br/.

Sobre Iúri Moreira 595 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*