SAP NOW acontece nos dias 11 e 12 de setembro em São Paulo

SAP

O SAP Forum mudou e chama-se agora SAP NOW.  A mudança do nome do evento anual reflete o novo momento da companhia mundialmente, que vem transformando seus negócios na oferta de softwares e soluções em nuvem, além de ter um foco cada vez mais amplo na experiência. Nos dias 11 e 12 de setembro, o evento vai reunir no Transamérica Expo Center, em São Paulo, importantes nomes do mercado nacional e internacional para debater tendências e inovações em diversos painéis e palestras, além de receber aproximadamente 10 mil visitantes no congresso e área de exposição.

Fernando Migrone, vice-presidente de Marketing da SAP Brasil, reforça que além dos conteúdos, o evento estará ainda mais dinâmico, com apresentação de showcases interativos, demonstrações virtuais, cases da indústria e demonstrações de soluções da própria SAP e de parceiros de negócios. Outro destaque será a apresentação para o mercado brasileiro dos detalhes da integração da SAP com a Qualtrics e que integram X-data diretamente em aplicações de negócios, como os sistemas CRM, ERP ou HCM (gestão de capital humano), para realizar melhorias e ações contínuas. Este sistema define um novo padrão para o software empresarial.

“O SAP NOW estará focado na estratégia global da empresa em ajudar os clientes a evoluir para a economia da experiência, quando os dados operacionais (O-data) são associados com dados de experiência (X-data) para medir e aprimorar as experiências de clientes, funcionários, produtos e marcas. Desta forma, as empresas podem diminuir o gap entre o que os clientes esperam e o que efetivamente as companhias podem entregar para eles”, explica Migrone. “Também vamos trazer cases da indústria com resultados alcançados por quem já está na liderança na jornada da empresa inteligente”, completa.

Destaques – O evento contará com o keynote de abertura da presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka, que na sequência recebe o CEO da Alpargatas, Roberto Funari, para falar sobre Economia da Experiência e como construir e oferecer ciclos irresistíveis para a jornada dos clientes. Também para expor um case de sucesso que tem a experiência como diferencial dos negócios, o SAP NOW recebe o VP de operações da Nubank, Dennis Wang.

Presente e o futuro da Economia Digital

Outro convidado é Mauro Calil, fundador da Academia do Dinheiro que falará sobre o papel do CFO como o economista-chefe das empresas e responsável por guiar os movimentos estratégicos em direção ao crescimento dos negócios.

Samy Dana, economista e professor da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas, é o convidado especial para falar sobre “Psiconomia: o que isso mexe com a sua vida?” Nem sempre é fácil combinar resultado econômico, satisfação pessoal e um ambiente de trabalho saudável. Na palestra ele vai abordar como a economia aliada à psicologia possibilita uma maior amplitude de avaliação e ajuda a buscar soluções.

A advogada Patricia Peck abordará o avanço da tecnologia e da criação de novos modelos de negócios, já que as empresas inteligentes enfrentam questionamentos éticos e jurídicos quando decidem adotar Machine Learning, Inteligência Artificial e várias outras tecnologias emergentes. Oportunidade única para entender como ter uma bem-sucedida governança de canais digitais que considera propriedade intelectual, privacidade de dados e o marco civil da Internet. Mais novidades serão anunciadas nas próximas semanas.

Serviço:

SAP NOW 2019

Data: 11 e 12 de setembro de 2019

Hora: de 8h às 20h

Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo, SP.

Inscrições no site do evento – SAP NOW 2019.

Sobre Iúri Moreira 704 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*