SAP NOW Brasil 2021 deverá ter formato híbrido: presencial e virtual

SAP NOW Brasil

Forçada pela crise da pandemia do Covid-19 a realizar seu tradicional evento SAP NOW Brasil de forma completamente virtual, a SAP agora planeja uma edição híbrida para 2021. É o que afirma Fernando Migrone, vice-presidente de marketing da SAP Brasil. “A SAP acredita na democratização do conteúdo e no poder de boas histórias para transformar os negócios e a sociedade. Vamos aproveitar a experiência do SAP NOW 2020 e transformar a edição do próximo ano em um evento ainda mais imersivo e interativo, dividido em dois dias de evento físico e incorporando também o formato digital, permitindo que mais profissionais, de diferentes regiões do país, sigam tendo acesso às palestras, conteúdos técnicos e cases de sucesso”.

A declaração veio após a SAP Brasil encerrar mais uma edição do SAP NOW, que neste ano foi totalmente adaptado para o modo virtual. Foram cinco dias de incluiu palestras inspiracionais com grandes nomes da ciência e da tecnologia e que integraram as mais de 210 sessões de conteúdo, com mais de 370 palestrantes, quase 90 horas de material inédito e que alcançaram mais de 50 mil visualizações. Para ampliar ainda mais esse alcance, tudo ficará disponível no site do evento (www.sapnow.com.br) para acesso gratuito e para assistir de onde e quando quiser.

“Assim como diversas empresas, a SAP rapidamente se adaptou para continuar entregando o conteúdo e a experiência sempre presentes em nossos eventos em um formato 100% digital. Sabemos que escolher conteúdo foi uma tarefa desafiadora durante a semana e com a agenda concorrida do dia a dia fica difícil absorver tanto conteúdo relevante em um curto período. O benefício desse novo formato é que mesmo após o evento, todo o conteúdo poderá continuar sendo acessado no nosso site”, explicou Migrone.

O executivo explicou que a versão digital seguiu entregando para todo o ecossistema SAP a principal motivação do evento, que é compartilhar boas práticas, apontar tendências e se manter como o maior evento do mercado brasileiro para networking e fechamento de negócios em tecnologia.

“Quem não conseguiu estar conosco na semana passada terá oportunidade de acompanhar as entrevistas com nossos convidados, que incluíram bate-papos com Marcelo Gleiser, professor titular de Física e Astronomia no Dartmonth College, e com Holly Ridings, primeira mulher diretora de voos espaciais da NASA; ou ainda acompanhar como grandes empresas estão direcionando seu caminho de inovação com o apoio da SAP”, completou Migrone.

O conteúdo também inclui debates, mesas redondas e apresentações com foco em empresas inteligentes, supply chain, finanças, recursos humanos e customer experience. Entre os clientes que compartilharam suas histórias de sucesso com o público do SAP NOW Brasil 2020 estão Petrobras, Itaú, Nestlé, Grupo Ultra, BRF e Claro.

 

Sobre Iúri Moreira 791 Artigos
Jornalista, músico, videomaker, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico. Também fala sobre rock e heavy metal no canal Youtube.com/tomaruma

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*