SoftwareONE oferece webinar gratuito sobre construir um negócio simples e rentável

SoftwareONE

A SoftwareONE, empresa formada por especialistas em Cloud Computing e em gestão de portfólio de software, oferece o webinar gratuito e aberto ao público no mês de fevereiro: “Como construir um negócio simples e rentável”. O público alvo do seminário são os ISVs (Independent Software Vendor/ fornecedor de software independente) e parceiros da empresa que estão à procura de oportunidades de novos negócios dentro da sua carteira de clientes existentes.

“Encontrar oportunidades de negócios na própria base de clientes da empresa pode parecer uma tarefa difícil. Neste webinar, demonstraremos aos nossos parceiros e ISVs quais as vantagens de fazer parte do programa CSP da Microsoft por meio da SoftwareONE, descobrir novos negócios e alcançar margens mais altas de lucro, contribuindo assim para um negócio mais simples e rentável”, afirma Rodrigo Eleoterio, especialista em Cloud Computing da SoftwareONE e palestrante do webinar.

Além disso, serão discutidas como uma parceria com a SoftwareONE pode fornecer as ferramentas, a plataforma, o serviço e o suporte necessários para as empresas atingirem as metas de 2019.

Palestrante – Rodrigo Eleoterio, especialista em Cloud Computing da SoftawareONE: com mais de 12 anos de experiência na área de tecnologia da informação, possui vasto conhecimento no ramo de Data Centers e prestadores de serviços. Tem como missão principal, dentro da SoftwareONE Brasil, apoiar na tomada de decisão, trazendo melhores práticas de mercado para o seu negócio e de forma estratégica direcionar na transformação digital e jornada de nuvem.

Serviço
Webinar
Dia 14/01 e dia 26/01, ambos às 10h, com duração de aproximadamente uma hora cada.
Inscrições: https://bit.ly/2Ga6V7w

Sobre Iúri Moreira 615 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*