SOT TV muda estratégia e disponibiliza degustação gratuita por 30 dias

SOT TV

Até chegar aos 200 mil inscritos, o Sistema Operacional de Televisão (SOT TV), plataforma para assistir conteúdos via streaming, está oferecendo degustação gratuita durante 30 dias. Espécie de Netflix nacional, a empresa de streaming chega para concorrer com as operadoras Net, Vivo e Sky, com o diferencial de oferecer acessos através de SmarTVs, Apple TV e celulares, bem como outros aparelhos que se conectem à Internet. Depois de atingir à cota, o valor passa a R$ 11,00 por mês.

“A curiosidade levou milhares de pessoas a baixar nosso aplicativo em poucas horas, o que nos mostrou o real potencial da nossa plataforma e nada mais justo que mostrar aos usuários o jeito SOT de ver TV. Ou seja, esse é um presente ao nosso futuro cliente para que ele se encante com a programação antes de qualquer outra coisa”, afirma Carlos Santos, CEO da SOT TV.

Plataforma tupiniquim de streaming HD chega ao Brasil por R$ 11 ao mês

O sistema entrou no ar com 14 canais ao vivo com filmes, séries, desenhos, entretenimento e jornalismo, de imediato, com previsão da adição de vários outros canais que estão em negociação até o final do mês. “Temos o SOT, nosso canal principal, que traz uma programação diferenciada com o reality de Sula Miranda e o talkshow de Antônia Fontenelle, por exemplo, além de uma programação exclusiva”, informa o executivo.

Além disso, quatro programas infantis exclusivos entram no ar nos próximos sete dias, com um deles sendo o primeiro programa infantil no horário da noite, ensinando as crianças a escovar os dentes, fazer a lição e se preparar para dormir. “Também traremos programas nunca vistos na TV brasileira, como um reality com um artista plástico, o SOT News, uma revista semanal recheada de informações e o SOT Sports, que estreia após a Copa com um jeito inovador de falar sobre o assunto”.

“Depois, temos os canais Action Kids (desenhos animados de ação, os mais modernos e famosos), Action Channel 1 (filmes e séries de ação), Kids (filmes, séries e desenhos para toda família), Comedy Channel Smile (filmes, séries e programas de humor), Play Channel Music (shows e clipes diversos), Retrô Channel (séries, filmes e clipes antigos) e The Sit Coms Show (séries clássicas da TV), além dos canais abertos como os do Grupo Massa, que replica o sinal de SBT, Record News, Rede CNT, Cultura e Rede Família”, fnaliza.

Para instalar o aplicativo, basta procurar por SOT TV na Play Store, em breve disponível em outras plataformas.

Sobre Iúri Moreira 577 Artigos
Jornalista, músico, fotógrafo, marido de Isabela, pai de Arthur, fã dos Beatles e do Iron Maiden. Geek e cinéfilo, também é viciado em seriados e games. Nas horas vagas, pode ser encontrado gravando no homestudio, mexendo na moto, cozinhando ou desmontando algum equipamento eletrônico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*