SOT TV muda estratégia e disponibiliza degustação gratuita por 30 dias

SOT TV

Até chegar aos 200 mil inscritos, o Sistema Operacional de Televisão (SOT TV), plataforma para assistir conteúdos via streaming, está oferecendo degustação gratuita durante 30 dias. Espécie de Netflix nacional, a empresa de streaming chega para concorrer com as operadoras Net, Vivo e Sky, com o diferencial de oferecer acessos através de SmarTVs, Apple TV e celulares, bem como outros aparelhos que se conectem à Internet. Depois de atingir à cota, o valor passa a R$ 11,00 por mês.

“A curiosidade levou milhares de pessoas a baixar nosso aplicativo em poucas horas, o que nos mostrou o real potencial da nossa plataforma e nada mais justo que mostrar aos usuários o jeito SOT de ver TV. Ou seja, esse é um presente ao nosso futuro cliente para que ele se encante com a programação antes de qualquer outra coisa”, afirma Carlos Santos, CEO da SOT TV.

Plataforma tupiniquim de streaming HD chega ao Brasil por R$ 11 ao mês

O sistema entrou no ar com 14 canais ao vivo com filmes, séries, desenhos, entretenimento e jornalismo, de imediato, com previsão da adição de vários outros canais que estão em negociação até o final do mês. “Temos o SOT, nosso canal principal, que traz uma programação diferenciada com o reality de Sula Miranda e o talkshow de Antônia Fontenelle, por exemplo, além de uma programação exclusiva”, informa o executivo.

Além disso, quatro programas infantis exclusivos entram no ar nos próximos sete dias, com um deles sendo o primeiro programa infantil no horário da noite, ensinando as crianças a escovar os dentes, fazer a lição e se preparar para dormir. “Também traremos programas nunca vistos na TV brasileira, como um reality com um artista plástico, o SOT News, uma revista semanal recheada de informações e o SOT Sports, que estreia após a Copa com um jeito inovador de falar sobre o assunto”.

“Depois, temos os canais Action Kids (desenhos animados de ação, os mais modernos e famosos), Action Channel 1 (filmes e séries de ação), Kids (filmes, séries e desenhos para toda família), Comedy Channel Smile (filmes, séries e programas de humor), Play Channel Music (shows e clipes diversos), Retrô Channel (séries, filmes e clipes antigos) e The Sit Coms Show (séries clássicas da TV), além dos canais abertos como os do Grupo Massa, que replica o sinal de SBT, Record News, Rede CNT, Cultura e Rede Família”, fnaliza.

Para instalar o aplicativo, basta procurar por SOT TV na Play Store, em breve disponível em outras plataformas.

Be the first to comment

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: